07 outubro 2011

Furadouro - Isabel Pantoja "Hoy quiero confesarme "

Já dizia a minha avó: - "Não há fome que não traga fartura"...

Esta tarde, depois do almoço passou-me um vaipe pela cabeça. Depois de alguma troca de mensagens entre a minha pessoa e o Fernando Mata, meu colega da tropa, aquele que me reconheceu a voz...
Entrei na A1 em direcção ao Porto. Melhor Guimarães.Tinha acabado de passar a área de serviço de Aveiras, quando o meu telefone toca...

Fernando: - Olá! Não queres vir passar o fim de semana aqui ao norte?

Francisco: - Não sei, depende do que eu ganhar com isso...

Fernando: - Ganhas a minha companhia para o jantar...

Francisco: - Uhmmm! Com ou sem sobremesa?

Fernando: - Depende! Podes escolher entre fruta ou algo mais doce. Gostas de beijinhos????

Francisco: - Como!!!!

Fernando: - Tosco! Não conheces aqueles bolinhos que se chamam beijinhos!!!!!!!!!!

A nossa conversa continuou no jogo do "rato e do gato", quando cheguei perto de Coimbra, é que abri o jogo e lhe disse onde estava.

Francisco: - Ainda estou a passar o Pombal. Até Guimarães, ainda falta um bom bocado.

Fernando: - Tosco, eu moro no Furadouro...

Francisco: - Onde é isso?

Fernando: - És mesmo labrego, Fica perto de Ovar. São João da Madeira, Oliveira de Azemeis...

Francisco: - Ok! Até já

Fotos e futuros desenvolvimentos ficam para mais tarde...
No caminho recebi várias mensagens com convites de outros gajos, onde naquela altura me escreviam apenas uma linha. Agora escrevem-me um lençol inteiro. LOL
Agora já sou bom e já tenho valor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Miguel disse...

Boa sorte and have fun! =)

João Roque disse...

Sempre a "bulir"...

Francisco disse...

Miguel :) Thank´s ;)

Pinguim, Always LOL :)

Abraço x 2