01 outubro 2011

Aconteceu - Pet Shop Boys "What Have I Done To Deserve This"


Nestes últimos tempos, confesso que ando com os nervos à flor da pele. Já dizia a minha avó: "Uma coisa má, nunca vem só"...

No trabalho, são os técnicos que fazem mal as manutenções, as meninas admnistrativas que não sabem falar com os clientes. No final é o comercial que chega à frente para virar "saco de boxe".

No Call Center, encontro as pessoas piores que podem haver. Porque será que me gritam a dizer que não atendem números confidenciais!!!! Se não atendem, hello porque atenderam??????????????????
Outros que me mandam procurar trabalho. Hello, o país está em crise. Não ando a roubar. Claro que muitos destes devem viver do rendimento minimo... Enfim...

O meu chefe é um "palhaço", primeiro que tome uma decisão. "Nem o pai morre, nem a gente almoça"...

Já me ligaram da Galp, "N" vezes sem conta. o motivo sempre o mesmo. Problemas no ship do mesmo. Não acumula pontos. Agora não acumula mesmo, porque o podem confirmar na foto. Não, precisam de me enviar um novo cartão. Fiz um acordo com uma amiga, que lhe dou os vales da galp com os pontos de cada abasteciemento. Ela gosta de ganhar "pontinhos"...
Em Portugal desde que se dê canetas, lápis, pontinhos, o Portuga já fica contente...

Não ando com falta de sexo, não ando com carências afectivas, não procuro nada!!!!!!!!! Porque haveria de procurar??? Que eu saiba não perdi nada...
Vou dormir um pouco, que isto deve ser falta de dormir em condições...

8 comentários:

João Roque disse...

Relaxa e goza este tempo magnífico, durante o fim de semana.

aoc36 disse...

hoje não me vou meter contigo, ainda me bates! na brinca :p

vai espairecer, fazer algo diferente, quebra a rotina diária e carrega as baterias que é falta disso.

posso te pedir um conselho a ti e ao pessoal que lê o teu blog?

É assim, as minha ferias são em Novembro, e queria passar uma ferias um pouco diferentes.
O ano passado tive em Lisboa, no José Malhoa em Sete Rios, e este ano queria ser eu a organizar as ferias.
Como o meu orçamento não é muito grande vou ficar pelo o pais. Tava a pensar ir ao geres, porto (o meu namorado, so teve la uma vez de passagem. Ele adora cidades grandes, somos dois, mas tenho que descansar e carregar baterias, pois tenho que mudar de ares) ou São Pedro Do Sul.

- O Geres ta um pouco excluído, porque é muito longe e mais eu vivo no sul do pais. Se fosse na minha terra natal era na boa, porque tava muito mais perto. ah e tenho que recorrer aos transportes públicos.

- Sao Pedro Do Sul, é que se encontra na mesa para pensar no caso. É um local mais perto e tem as termas que fazem bem há asma do meu namorado.

- Porto, fica na mesa para pensar, mas vai ser a opção de recurso, pois como já escrevi queria evitar um pouca as cidades, especialmente as grandes.

alguma sugestão diferente? ~

PS: tenho que recorrer a transportes públicos.

abraços Francisco, e comprimentos a todos.

Miguel disse...

Isso é mas é falta de ser amado em condições, isso sim! XD lool
Boa noite Francisco

Luís V disse...

Francisco:
Inspira, expira! Inspira, expira! Inspira, expira! Inspira, expira! Inspira, expira! Inspira, expira!

aoc36:
Eu recomendo vivamente o Porto, mas eu sou um homem urbano. No Porto tens a Casa da Música com visita guiada e espectáculos. Tens também a Fundação de Serralves e os seus jardins e as suas exposições. Tens excelentes restaurantes a bons preços. Este Verão estive no Porto de fugida. Fomos (eu, o meu amado e um amigo nosso) fazer um cruzeiro no Douro, mas não foi na foz do Douro a ver apenas o Porto e Gaia. Fizemos um dos cruzeiros mais longos. A empresa que faz estes cruzeiros tem o seguinte pacote: a pessoa vai do Porto ao Pocinho de comboio, depois no Pocinho apanha-se o barco até à Régua, passando por três barragens (é muito divertido esta parte), depois da Régua até ao Porto outra vez de comboio. Isto demora um dia inteiro, das 7h até às 21h. Pagámos 85€ cada, é caro, apesar de incluir no preço as viagens de comboio e almoço. Nunca tinha feito e adorei. Para o Porto fomos também de transportes públicos, neste caso alfa Pendular. Fica a sugestão.
A irem para S. Pedro do Sul tens a vantagem das termas e aí é mesmo para sopas e descanso. Mas é pena terem que ir de transportes, pois a zona é lindíssima e merece uma vista de olhos. Sobretudo uma vista de olhos na gastronomia da região, com restaurantes bons perdidos por aquelas bandas.
Boas férias e divirtam-se.

Francisco disse...

Pingim, já o estou a fazer :)

Forte Abraço

Francisco disse...

aoc36, jamais me zangaria contigo :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Olá Miguel,

Pode ser um facto, do que estás à espera? LOL

Abraço

Francisco disse...

Luis V,

Obrigado :)

Abraço