10 julho 2010

Rui de Sesimbra - "Romana Ex-mulher; Ex-amor"

Numa destas noites, peguei no carro e fui até à cidade universitária. É um local gay como tantos outros que existem em Lisboa.

Ao pé do parque onde está a saida do metro da cidade, passei perto de um carro. Olhei e vi um rapaz com um rapaz com um sorriso giro. Primeiro ponto de interesse. Parei o carro atrás do dele e sai. Ele saiu e dirigiu-se para uns arbustos ali perto. Limitei-me a segui-lo e quando estavamos frente a frente, trocamos um beijo e depois outro, entregamos o corpo um ao outro e fizemos o que tinhamos a fazer.

Nessa noite, a lua estava cheia e dizem que as quimicas e as energias são mais intensas, para mim foi uma queca rápida como outra qualquer. Onde o objectivo é apenas de dar uma queca sem grandes coisas.

Mas no final da queca, puxámos as calças para cima e dirigimo-nos para os carros. Nem sequer trocamos os nomes, nessa noite, eu nem estava para aí virado e também ao que me pareceu ele também não.

Quando chegamos perto dos carros, ele virou-se para trás por que ía um pouco mais à frente e aproximou a cara para me dar mais um beijo. E assim aconteceu...

Beijámo-nos encostados ao carro dele, aí começei a sentir algo de diferente. Os nossos corpos estavam enroscados de tal forma que pareciam um parafuso e uma porca, feitos à medida. Com os beijos, ambos começamos a suar e sem uma única palavra, só linguagem gestual voltamos aos arbustos e entregamo-nos um ao outro. Aí os nosso corpos já suavam e transpiravam de algo mais do que quimicas e outras coisas a fim..

No final, voltamos para junto dos carros e assim ele meteu connversa comigo:

R: - Ui! Isto nunca me tinha acontecido. Como te chamas?

F: - Francisco e tu?

R: - Rui

Fizemos ali um mini inquérito, para sabermos quem era quem. O rui tem 38 anos,é moreno de olhos castanhos, é entroncado com um pouco de barriguinha, é Leão de signo e Aquário de ascendente. Mora com o ex-namorado que é mais velho do que ele para os lados do Montijo/Alconhete. Estão a separar as coisas porque chegaram à conclusão que eram só amigos.

Naquela noite falamos de tudo, até do festival da canção e a musica da Manuela Bravo "Sobe, Balão sobe e vai pedir àquela estrela...."

A conversa aqui mudou, fomos parar a energia e vidas passadas.

Ele virou-se para trás, porque tinha tido um dejá vu de nós num bosque que ele não soube identificar muito bem. Talvez algures em Inglaterra ou na Europa Central. Viviamos numa aldeia e que eu lhe era muito familiar e até na forma como nos entregamos.

Confesso que eu não tive dejá vu algum com ele, mas ouviu-o com bastante atenção. Até que ele me tocou no rosto e disse-me: - Tu és um pinga amor...

Ele acaba de dizer isso, pega-me na mão e vamos de volta para os arbustos.

Ambos sentimos que está haver algo mais, não é normal, nenhum de nós querer ir embora e só queremos estar abraços ou de mãos dadas enquantos olhamos para o céu e para a lua que está lindissima. Ok, é uma lua cheia como tantas outras...

Por volta das 5 da manhã, depedimos-nos. Era agora ou nunca...

Quando chego a casa, recebo um mensagem: - OLha para a Lua e recebe um beijo meu e a estrela mais brilhante sou eu a ver-te a dormir com os anjos...

Nos dias seguintes iamos trocando sms, mas aos poucos foram sendo escassas, até que uma das mensagens me diz que vai de férias e que nos vemos daí a duas semanas.

Os meus pensamentos foram para o Ruben, este gajo só pode ser parvinho. Então eu agora vou ficar duas semanas a olhar para o céu e para as estrelas. Hellooooooo...

Passado algum tempo, o Rui ligou-me a perguntar se no próximo Sábado estaria disponivel para irmos à praia. Como não tinha nada programado, acedi.

No Sábado, fomos à praia do Meco e fizemos nudismo. A emoção já não era a mesma. Algo tinha-se perdido. Algum do encanto deve ter ido com as ondas do mar, da vez que fomos à agua e demos um beijo e não houve aquele choque. Tinham passados muitos dias sem eu nada saber dele. Ali estava ele e eu sentia que ele não tinha sentido a mesma falta que ele me fizera a mim. Acontece...

No final do dia, com o sol a descer o horizonte e a praia a ficar deserta. começaram os primeiros toques nos dedos, depois o mexer no cabelos, o tocar com os lábios na testa, na cara e por fim o tão esperado beijo, depois fomos-nos entregando e os nosso corpos encontraram-se e por fim fomos à agua tomar banho. Estavamos todos encharcados em suor.

Fomos jantar a casa dele em Sesimbra onde moram os pais, mas que estes estavam de férias em Paris em casa de uma irmã dele.

Primeiro tinha sugerido irmos jantar para a varanda, foi acender velas e incensos e trouxe-me uma caipirinha. Passou-lhe qualquer coisa pela cabeça e disse-me que deveriamos ir jantar a Sesimbra. E assim foi...

No jantar fui informado que o jantar não aconteceu porque havia vizinhos na varanda ao lado e como ele ali tinha estado muitas vezes com o ex-namorado...

A caminho de casa, liguei o rádio e começei a ouvir: Romana Ex-mulher; Ex-amor

Nessa noite recebi a ultima mensagem do rui que me dizia:

- Desculpa, mas acho que não é justo. O universo colocou-nos frente a frente, como uma prova se tratasse. Mas eu apenas serei sempre o teu luar nas noites claras e serei sempre àquela estrela mais brilhante, onde estarei sempre a tomar conta dos teus sonhos. Mesmo ao longe estarei sempre perto.

Apenas respondi: - Meu lindo, já me fizeram melhor e em menos tempo.....

Sem comentários: