18 julho 2010

Lara Fabian - I've Cried Enough

É verdade que já conheci (quer no sentido da palavra, quer no sentido biblico) muitos gajos nestes anos todos.

A realidade é que eu sou um um romântico e um pinga amor que até mete dó...

Quando estou numa relação dou tudo o que é preciso para que tudo dê certo, mas como dizia alguém: - Nada é eterno e tudo um dia acaba.

Mas, quando estou sozinho, vou conhecendo e brincando com os gajos menos certos até encontrar o certo.

Não quero saber se me deito com dez ou vinte numa semana. Se a semana tem 7 dias é só multiplicar por dois ou três...

Estou solteiro, logo não tenho que dar satisfações da minha vida ou tão pouco falar do meu passado. O passado é meu e só a mim, me diz respeito.

As minhas regras enquanto solteiro, são apenas duas:

1ª A última palavra é sempre minha;

2ª Em caso de dúvida, consultar a primeira regra. LOL

Por vezes, encontro pessoas que gostam de falar do passado delas e que querem saber o meu passado.Dão a sensação que o passado é que é verdadeiramente importante e se nós por algum motivo, tivermos dado um passo em falso. Lá começam a vir as pedras...

Sorry, mas se querem falar do passado? Simples, vão visitar um museu...

Para mim, só me interessa saber a partir do momento (presente) e quais as expectativas para o futuro. O passado virá normalmente, pois: -

"INFELIZMENTE OS HOMENS VOLTAM SEMPRE"

2 comentários:

João Roque disse...

Hummmm, estarás tu na tua fase "Miguel"????

Francisco disse...

Pinguim

:D