09 julho 2023

Café "Paz para a Ucrânia"

 

Li o canto da minha seguidora e comentadora Teresa Isabel Silva , 50 factos acerca dela. Confesso que nem sei me descrever assim tanto (mea culpa). Posso dizer que gosto muito de café :)
500 dias de Guerra, já são muitos dias de Guerra na Ucrânia... Para quando o fim da mesma?!
Caso para dizer: Mother Rússia volte lá para casa e Respeite as Fronteiras desenhadas em 1991
Também gosto de um bom copo de vinho, afinal fui educado para tratar a senhora da limpeza de igual forma que o director/dono de qualquer empresa. Ai a Piscina, desafio do sad eyes ou do Arrakis, um deles foi (sorry)
Não é arrogância ou snobismo, mas aprendi a colocar as pessoas no mesmo lugar, onde elas me colocaram... 
Infelizmente já não posso beber mais do que um café por dia, e eu que tanto gosto de café
Gosto muito de viajar, quando dá vontade, fujo um pouco e tiro um tempo para mim. Não faço isso para as pessoas sentirem a minha falta, mas sim pela minha necessidade e vontade de conhecer o mundo
É verdade que eu café, peço... Agora opiniões?! Raramente as peço ehehehehe
Aprendi a valorizar quem esteve comigo no deserto. Afinal, quem merece beber água comigo, é que me ajudou a cavar o poço... 
Também gosto muito de sumos naturais e de leite lololololol Depois de perceber o meu valor que tenho, deixei de precisar de mendigar os afectos/ companhia de quem quer que seja 
Descobri porque algumas pessoas me abandonaram. Dizem que os pardais não acompanham as águias ehehehehehehe Muita Presunção e Água Benta ehehehehhehe
Aprendi que na vida, devemos sempre arriscar. Se der certo, acertei. Se der errado, aprendi
Deus deu-nos 2 pernas para andarmos e não ficarmos sempre no mesmo local ehehehehe
A vida é assim mesmo, umas vezes em cima, outras, mais abaixo 
Também acompanho no whisky mas é mais "Cardhu", é o que me escorrega melhor na goela. E, mais velhos, são os melhores ;)  Ainda bem que há gostos para tudo, coitado do amarelo se todos andassem de azul lololololololol
O Domingo é o meu dia favorito da semana 
Também gostava muito de ir a um casamento gay 

2 comentários:

Jão disse...

O desafio das pisicinas era do Arrakis.

Francisco disse...

João

Obrigado, confesso que já nem me lembrava quem teria sido o autor

As minhas desculpas :( shame on me