31 julho 2023

5 meses para acabar o ano "Paz para a Ucrânia"

 

Porque será que ninguém emigra para a Coreia do Norte, China, Venezuela, Mother Rússia?! Conhecem alguém que já tenha ido de vez?! Claro que não, a Festa do Avante continua na Margem Sul lolololol Com muitas Bandeiras Vermelhas lololololololol
ehehehehehhehe
yep
Dizem os Esquerdolas que à Direita é igual, bom que países são de Direita actualmente no Mundo?! A Hungria apoia a Mother Rússia e a Mother Rússia é aliada da Coreia do Norte, China e Venezuela. É necessário link?! Itália será isso?!
Eles são todos Comunistas, mas os filhos estudam e tem Mansões no Ocidente lololololol Conhecem o filho de algum Vassalo que tenha estudado na China ou Cuba?! Pois!!!! 
Quando sabemos de pessoas que não ganham o salário mínimo e ainda os defendem, lolololol 
Basta olhar para a Tabela de IRS e ver quem são os mais penalizados, não deram Maioria Absoluta?!

Eles votaram Lula, mas quantos voltaram?! Pois é.... 
Eheheheheheh Será que existe alguma família Imaculada?!
Tenho que descobrir a minha rapidamente lololololol
Será que os gays serão assim tão diferentes do Héteros?!
Um país que andou a discutir os "piropos" agora creio que já há muitos machos, ali para os lados do Laranjeiro (Margem Sul) Muito homem para casar, há vídeos a circular pela net, se não encontrarem, o Martim Moniz também poderá ser uma boa opção 
O que importa, é que tenham pila lolololol
Foram avós/ pais analfabetos que criarem e educaram a minha geração.. Ainda bem que não tenho filhos... Basta uma visita a um lar ou hospital... Tudo dito

Pois é!!!!

9 comentários:

J.P. Alexander disse...

Profundos y divertidos memes. Te deseo una genial semana.

Teresa Isabel Silva disse...

Adorei as reflexões que nos trazes através destes memes! realmente por vezes, é preciso sermos irónicos para encarar a realidade!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Anónimo disse...

Francisco, eu gostava era de saber porque tenho de pagar para ter um bando de jovens (e outros que já o não são tanto) ditos católicos aqui em Portugal, e mais propriamente, em Lisboa.
E ainda por cima tenho de o pagar com os meus impostos.
E os aproveitadores já começaram, vários angolanos já se demarcaram e recusam-se a regressar a Angola. Vão ficar por cá a banhos, com certeza.
E os políticos vão a reboque e eu que os ature e pague, claro.
Porque é que o Vaticano não faz este tipo de manifestação no estado do Vaticano??? Com certeza estragar-lhe-ia os jardins cuidadosamente manicurados!!!! Talvez porque não caibam lá, são muitos???? Então não o façam, nem sobrecarregues os outros com estas tretas, que só servem para estragar a vida dos que cá estão.
Mas se propõem fazê-lo noutros estados, porque é que não o fazem, pagando do seu próprio bolso???? Não têm dinheiro? Já o meu avô dizia, "se não tens com quê, não o faças!!!"
Não há muito tempo estive no estado do Vaticano, e visitei de forma aturada os museus ditos vaticanos (já os conhecia de outras visitas anteriores, claro), e a riqueza que ali se expões é, no mínimo, imoral. Claro que não vou cair da parvoíce de dizer que deveriam vender as suas coleções, mas pelo menos, sou de opinião que não devem impor, ou sequer propor penas destas aos outros estados, quando eles, os barões pertencentes à cúria romana, ficam todos muito satisfeitos e felizes nos seus palácios, rodeados de belos jardins, onde só se escutam os pássaros e a água das fontes.
Malditos sejam estes "senhores do mundo", e quando conheço as suas ações, em que o Banco da Vaticano se vê sempre envolvido nas mais vergonhosas manobras com lavagens de dinheiro em grande escala, em que os barões cardinalícios se deleitam na sua riqueza extraordinária, e não só fazem vista grossa sobre prevaricadores, quando não impedem mesmo a ação dos tribunais sobre estes últimos, acho tudo no mínimo vergonhoso!

Anónimo disse...

Claro que os políticos, e neste caso os portugueses, ficam encantados, porque acham que recolhem dividendos à custa destas manifestações, a edilidade pensa que vai ficar coberta de louros, alguns negócios, poucos, lucrarão de forma faraónica, mas nós, a população em geral, ficará pior, com uma conta para pagar que, tal como sempre, sairá do nosso bolso, claro, como sempre!
Eu não sou religioso nem pertenço a nenhuma confissão religiosa, mas obrigam-me a pagar por esta loucura toda.
O mesmo acontecerá com toda a gente que não é católica!!!!
Que raio de país que se quer laico, mas continuamos a reboque de religiões como a católica, que, no passado, fundou uma Inquisição, que se divertiu a destruir judeus, para lá de todas as outras confissões religiosas que não fossem católicas, para não falar dos homossexuais, mas estes são um assunto diferente. Eu, para lá de homossexual, venho de uma família judia, por isso sei do que falo!!!!! Seria duplamente "transformado em churrasco", se tal fosse possível!!!!
Imagine-se que este movimento teria sido da IURD, ou dos ortodoxos, ou de outra confissão qualquer diferente, o que teria acontecido? Será que entraríamos igualmente nesta histeria???? Aqui, toda a sociedade se levantaria em armas contra esta loucura, e em boa hora o faria!!!!
Maldita sociedade que aceita que nos imponham este jugo, que não é só económico, mas também social e religioso.
Isto sim, incomoda-me e espero que a classe política, para lá da edilidade (se o anterior, o Merdina, não era melhor, este Moedas é um perfeito imbecil, para não lhe chamar coisa muito pior, que o faço na intimidade), pague nas urnas por esta diatribe orquestrada por inconscientes e por achar que saímos todos muito melhor desta parvoíce (os políticos adoram lançar poeira aos olhos dos eleitores que não se importam de se deixar ludibriar!!!). A memória das pessoa é curta, infelizmente!
Gostaria de saber como é que eu sairei melhor disto tudo, pois não o vejo ... a não ser uma pequena quantidade de barões, que se aproveitará disto tudo, como aliás acontece sempre nestas movimentações de histeria.
Cumprimentos, que, vou-lhe pedir desculpa, visto que não tem culpa nenhuma, vão muito irritados
Manel

Francisco disse...

J.P.Alexander

Ehehehehe Boa semana :)

Obrigado :)

Besos

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Mesmo isso :)

Boa semana

Beijinhos

Francisco disse...

Manel

Li com toda a atenção que me merece e compreendo a sua opinião :)

Apesar de ter sido educado sob a Educação Católica, é que aquela com que mais identifico sorry sou gay e passei por diversas Igrejas/Religiões quando era mais novo...

A única questão que eu coloco é? Esteve lá alguém obrigado e foi obrigado a rezar com a ameaça de uma espingarda ou Bomba Nuclear?!

Faz toda a diferença

Caso para dizer, se eles trabalham e pagam Impostos porque não podem fazer a Jornada em Portugal?! Afinal, quantos é que Portugal recebe diariamente e ainda vão buscar Subsídios?| Quantos Agnósticos e Ateus gritam:
"Eles Não são todos iguais"

Grande abraço amigo

Anónimo disse...

Poder, podem, mas, por favor, não com o meu dinheiro, que me custa muito a ganhar, nem do meu sossego, que muito prezo e que, aliás, mereço.
Se querem fazer festa que a paguem.
Se há quem roube, e não são poucos, isso dá o direito a ser roubado por todos? Continuo irritado com toda esta fantochada, e não é de hoje, é o culminar de todo um processo.
E, volto a repetir, o Francisco não tem culpa de nada, claro, e, por isso, lhe peço desculpa, mas vou necessitando de dar vazão a tanta irritação acumulada ao longo de semanas
Manel

Francisco disse...

Manel

Não tem de pedir desculpas de nada, se eu utilizo este canto para desabafar, porque não poderão fazer os meus seguidores e comentadores?!

Mas cada um sabe o que sente dentro de si, ehehehehehhe lembrei -me de um bloguer que dizia: Poderia ser um dito gay ehehehehehehehehhe

Será sempre muito bem vindo, falar o que lhe vai na alma, é com a partilha que aprendemos e ter outros pontos de vista :)

Grande abraço com amizade