17 julho 2023

Boa semana "Paz para a Ucrânia"

 

Quando estamos a menos de um mês, semanas mesmo de completar mais um ano de vida!!!!
Como dizia alguém e bem: O que adianta dizermos o que somos, quando as pessoas acreditam mais depressa no que os outros irão dizer...
A idade de um gajo pouco importa, dizem que as melhores músicas são tocadas em violinos antigos lolololol
Quando temos de ter cuidado com o que dizemos, apenas estamos acompanhados pelas pessoas erradas, mera opinião minha 
Saudade, é quando a alma pede para ter de volta, o que já se foi há muito 
Ouvi/li algures esta frase que é um must: Por vezes, dar uma segunda chance, é como querer receber um outro tiro, porque o primeiro não matou
Dizem que quando não conseguem atacar o argumento, acabam por atacar o argumentador lololol Factos são tramados lololololol
Viajar não é um Luxo para mim, apenas a recompensa do meu trabalho/esforço 




10 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten una buena semana. Te mando un beso.

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

CÉU disse...

Afirmações com nexo, acho eu.
Boa semana.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Boa semana :)

Besos

Francisco disse...

Teresa Isabel Siva

Boa semana :)

Beijinhos

Francisco disse...

Céu

Ainda bem que gostou

Boa noite

Abraço com amizade

" R y k @ r d o " disse...

Paz para a Ucrânia.
Uma semana feliz

Francisco disse...

Ryk@rdo

Já seria tempo de haver Paz

:)

Boa semana

Jão disse...

Acompanhando a chegada de mais um aniversário teu.

Francisco disse...

João

Ya, caminhamos para velhos :)