11 março 2018

"Once upon a time..." - Episódio 456 - Eurovision Irlanda/ Irland

Francisco está por casa, com este tempo, ora chove, ora faz sol... Um amigo troca mensagens por whatsapp

Amigo: ola
Francisco: olá
Amigo: como e que estas ?
Francisco: bem e tu?
Amigo: como correu o fds? eu com gripe :(
Francisco: bem e o teu? andaste com o rabo ao leu ahahahahahahhaha
Amigo: uma bosta autentica; não meu foi tudo sem proveito nenhum
Francisco:lolololololol
Amigo: não houve rabo nem meu nem doutro envolvido,
Francisco: ahahahaha ok
Amigo: É o que ha !
Francisco: nem mais
Amigo: GGGGG sabes algumas coisa deste perfil?
Francisco: nop, não me diz nada, não sei quem é
Amigo: Ta bem, obrigado na mesma
Francisco: de nada, já fodeste com ele? ou andas a trocar mensagens com ele?
Amigo: vi o perfil dele, só isso
Francisco: ah ok, não me diz nada de nada
[Amigo: não não houve nada
Francisco: da-lhe mensagem,
Amigo: pois vejamos o que de la aadvem
Francisco ;)
Amigo: agora que estive mas folgado andei a dar umas voltas e e sempre a mesma malta; isto é muito pequeno, lolol
Francisco: são todos os mesmo no manhunt. grindr, planeta romeo, ursos dos bears, etc etec
Amigo: ya
Francisco: mas todos santos e castos
Amigo: pois e com tempo para perder, lololol ... hoje aproveitei a conversar, sabes quantas conversas deram continuidade? Nenhuma
Francisco: e com quantos conversaste?
Amigo: 5
Francisco: fonix ;)
Amigo: pois é a de sempre fotos e depois não da em nada
Francisco: eehehehhehehe
Amigo: não é como connosco que teclamos combinamos e deu numa foda
Francisco: nem mais
Amigo: Não estou à procura do principe, é só para foder
Francisco: príncipes? ahahahahahhahahahah
Amigo: eu acho que dizem que e so foda mas no fundo estão a procura de um companheiro
Franciscos: todos eles, também é a minha opinião
Amigo: dai tantas perguntas e fotos e merdices, então poe que procuras um companheiro e não so fodas
Francisco: muita foda psicológica ahahahahah
Amigo: punhetas
Francisco: ahahahhahaha muita mesmo, é do tempo
Amigo: sei la; a parte positiva foi que andei a tarde inteira entretido; para não sentir a dor de cabeça nem no corpo :)
Francisco: pois isso também é bom, estar distraído com conversa
Amigo: pois e que remédio
Francisco: Sempre me podes visitar ahahahahahhahaha sabes as regras ahahahahahahahha, :P
Amigo: - Pelas 21h vais estar em casa?
Francisco: Sim
Amigo: - Vou tomar um banho rápido, lavar por dentro, já vou aí ter contigo

Francisco pensa para si, longe vão os tempos que a Irlanda mandava músicas de jeito à Eurovisão e que ganhou 3 vezes seguidas.... Agora é com cada uma, nem parece ser a mesma Irlanda

2 comentários:

Mark disse...

Nada melhor do que uma conversa. :)

um abraço.

Francisco disse...

Mark

Palavras para quê?! Todos procuram e querem o mesmo ;)

Abraço amigo