02 março 2018

"Once upon a time..." - Episódio 436 "The Post"

Miguel cruza-se com Francisco e vai em direcção a ele: - Francisco! Estás bom? Queres ir ao cinema ao final da tarde? Tenho um bilhete a mais, ganhei num passatempo... Francisco acede ao pedido do seu amigo...
Francisco e Miguel cresceram com os filmes do Vietnam, onde os americanos ganhavam sempre... Foi o Platoon, o Born to Kill, entre tantos outros. Tantos jovens que foram carne para canhão, onde os políticos já sabiam há mais de 5 anos que iriam perder a guerra... E, mesmo assim, pouco se importaram com a morte de tantos inocentes... A Industria do Armamento é terrível e dá milhões de milhões... Afinal é mais fácil dar um tiro, do que tentar perceber o que se passa com o outro Ser Humano...
Miguel: - Sabes que o Frederico anda louco para estar contigo e contar-te uma cena...

Francisco: - Ah!!! Sim...

Miguel: - Queres ir até Belém? Podemos ir dar uma volta agora à noite e aproveitamos para falar um pouco...

Francisco: - Wait! Vou chamar uma Uber para nós

Miguel: - Quero contar-te, porque sei que posso confiar em ti... Sou Seropositivo...

Francisco: - Eu sei, o Pedro já me tinha contado (Francisco escondera que Filipe também o fizera...)

Miguel: - Sério?! E, como já?

Francisco: - Conheço alguns seropositivos. Não entendo é como foste capaz de ir foder com o Ethan.

Miguel triste e com uma lágrima nos olhos disse: - Ele pagou-me e eu andava aflito de dinheiro...
Miguel: - Sinto-me sozinho, sem ninguém... O dinheiro mal me dá para viver...
Miguel: - Gostava de ter a tua força. As últimas vezes que fui ter com o Frederico e com o Sebastião. Nem me deram um décimo do me prometeram... Como fui otário em estragar a nossa parceria
Miguel: - Vamos ver a Lua... Está linda...
Francisco diz a Miguel para anotar dois números de telemóvel... São dois clientes meus que querem um versátil para amanhã à tarde... Miguel olha para Francisco com um ar de espanto. Estás a dar-me dois dos teus melhores clientes?"

Francisco: - Estou a partilhar contigo. Fode com preservativo e toma o prep. Evita que possas ser novamente contaminado. Eu, só fodo com preservativo, desde que tive um susto há muitos anos atrás...

Miguel: Como é possível estares sozinho?! 

Francisco: - Há data de hoje, prefiro ter burros que me carregam (me pagam) do que um só, apenas um cavalo que me derrube... 

Miguel: - Sério! Quantos gajos te pagam, que no passado quiseste namorar com eles?!

Francisco: - Todos com a excepção de 5

4 comentários:

Logan disse...

A lista é grande .... :(

Anónimo disse...

Gostei muito deste capítulo.

Francisco disse...

Logan

Muito grande mesmo

Francisco disse...

João FB

:)