Mostrar mensagens com a etiqueta Eurovision Irlanda/Irland. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eurovision Irlanda/Irland. Mostrar todas as mensagens

11 março 2018

"Once upon a time..." - Episódio 456 - Eurovision Irlanda/ Irland

Francisco está por casa, com este tempo, ora chove, ora faz sol... Um amigo troca mensagens por whatsapp

Amigo: ola
Francisco: olá
Amigo: como e que estas ?
Francisco: bem e tu?
Amigo: como correu o fds? eu com gripe :(
Francisco: bem e o teu? andaste com o rabo ao leu ahahahahahahhaha
Amigo: uma bosta autentica; não meu foi tudo sem proveito nenhum
Francisco:lolololololol
Amigo: não houve rabo nem meu nem doutro envolvido,
Francisco: ahahahaha ok
Amigo: É o que ha !
Francisco: nem mais
Amigo: GGGGG sabes algumas coisa deste perfil?
Francisco: nop, não me diz nada, não sei quem é
Amigo: Ta bem, obrigado na mesma
Francisco: de nada, já fodeste com ele? ou andas a trocar mensagens com ele?
Amigo: vi o perfil dele, só isso
Francisco: ah ok, não me diz nada de nada
[Amigo: não não houve nada
Francisco: da-lhe mensagem,
Amigo: pois vejamos o que de la aadvem
Francisco ;)
Amigo: agora que estive mas folgado andei a dar umas voltas e e sempre a mesma malta; isto é muito pequeno, lolol
Francisco: são todos os mesmo no manhunt. grindr, planeta romeo, ursos dos bears, etc etec
Amigo: ya
Francisco: mas todos santos e castos
Amigo: pois e com tempo para perder, lololol ... hoje aproveitei a conversar, sabes quantas conversas deram continuidade? Nenhuma
Francisco: e com quantos conversaste?
Amigo: 5
Francisco: fonix ;)
Amigo: pois é a de sempre fotos e depois não da em nada
Francisco: eehehehhehehe
Amigo: não é como connosco que teclamos combinamos e deu numa foda
Francisco: nem mais
Amigo: Não estou à procura do principe, é só para foder
Francisco: príncipes? ahahahahahhahahahah
Amigo: eu acho que dizem que e so foda mas no fundo estão a procura de um companheiro
Franciscos: todos eles, também é a minha opinião
Amigo: dai tantas perguntas e fotos e merdices, então poe que procuras um companheiro e não so fodas
Francisco: muita foda psicológica ahahahahah
Amigo: punhetas
Francisco: ahahahhahaha muita mesmo, é do tempo
Amigo: sei la; a parte positiva foi que andei a tarde inteira entretido; para não sentir a dor de cabeça nem no corpo :)
Francisco: pois isso também é bom, estar distraído com conversa
Amigo: pois e que remédio
Francisco: Sempre me podes visitar ahahahahahhahaha sabes as regras ahahahahahahahha, :P
Amigo: - Pelas 21h vais estar em casa?
Francisco: Sim
Amigo: - Vou tomar um banho rápido, lavar por dentro, já vou aí ter contigo

Francisco pensa para si, longe vão os tempos que a Irlanda mandava músicas de jeito à Eurovisão e que ganhou 3 vezes seguidas.... Agora é com cada uma, nem parece ser a mesma Irlanda

23 abril 2017

Dia Mundial do Livro - Eurovision Irland / Irlanda - Brendan Murray "Dying To Try"

Hoje é o Dia Mundial do Livro, mas que também poderia ser o Dia Mundial deste Blogue... Epá!!! Tanta pretensão da minha parte...

Eles Voltam (quase) Sempre... Sempre foi uma frases mais escritas neste meu canto
Tantas lágrimas e sorrisos que este canto proporcionou à minha pessoa, como a outras que me lêem :)
Sei que faço posts todos os dias e outros que apenas já estavam agendados. Seja como for, sempre foi o meu cantinho dos desabafos ;)
Também sei, que muitos de vós, não entendem as minhas Ironias ou Parvoíces mesmo. Alguns posts são tolices mesmo... Mas, fazem parte das minhas emoções...
Este canto tem permitido conhecer pessoas fantásticas e com elas fazer programas de excelência :)
Alguns programas em aberto:
- Visitas a Cemitérios;
- Cinema;
- Teatro;
- Jantar da Bloguesfera elaborado pelo Adolescente Gay;
- Noite de Santo António;
- Noite de São João;
- Caminhada até Santiago ;)

Creio que este canto ainda irá durar mais uns tempinhos :)

Irland - 8 Points

02 abril 2016

2 pontos vão para a - Nicky Byrne "Sunlight"

Uma loja da Primark abriu no Almada Fórum e é a puta da loucura... As pessoas fazem mais depressa filas para as compras, do que para Lutar pelos seus Direitos... É agora que eu questiono e que tantos apregoam: "Onde está a Crise?!"

E, os meus dois pontos vão para a Irlanda

A diferença entre o Norte e o Sul nota-se à distância...
O gajo é mesmo giro e bom :)