06 setembro 2015

Refugiados versus Portugueses

Tadinhos dos refugiados que fogem da Guerra para a Europa, onde tem os países irmãos à volta. Eles não querem trabalhar, querem é subsídios e colocar bombas onde quiserem e como quiserem... Nada lhes acontece.... Por isso é que eles não vão para os países irmãos, há lá Pena de Morte...

Dizem que em Portugal não tem Pena de Morte, pode não haver esse nome, mas há outras mortes em silêncio e que ninguém se preocupa com elas...

Um Casal Português vive com 50 euros por mês. Vamos fazer a nossa parte, para ver se até às eleições acabamos com estas vergonhas?!

Dá trabalho?! Não é verdade?! Eu pelo menos já fiz a minha...

12 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo que existem problemas nos países de origem, mas também não é assim que se resolve o problema. É preciso é combater o problema no foco, para ver se isto acalma.

Preocupa-me também as questões que tu colocas Francisco. A minha opinião neste assunto é muito extremista, infelizmente.

Abraço :3

silvestre disse...

Não concordo com a parte dos muçulmanos e de colocar bombas.
Concordo com a parte do vamos resolver as coisas cá dentro.
Mas há uma coisa chamada multitasking. podemos fazer os dois ao mesmo tempo.
É o problema de Portugal, é tudo à vez.

Francisco disse...

Mikel S e Silvestre,

Sendo nós gays e o Estado Islâmico entrar em Portugal

A nossa morte será igual, apedrejamento, regado com gasolina, atirado do cimo das Twin Towers (creio que são as torres mais altas de Lisboa) ou de uma outra forma mais cruel...

Posso ter uma ideia mais extremista, mas não é tão extremista. Já repararam que os atentados todos na Europa foram realizados por Mulçumanos?!

O Futuro a Deus pertence, vamos ver os próximos desenvolvimentos... Ainda conto cá estar mais duas décadas (aqui ou em outro país qualquer) vantagens de se ter passaporte

Abraço x 2

Francisco disse...

*** Ou quase todos, tirando os da ETA

No Limite do Oceano disse...

Francisco é mais que evidente que dum momento para o outro parece que há uma odisseia de refugiados e não só. A questão é saber qual o motivo, a não ser que ela (a odisseia) sempre existiu e com falta de noticias, o mundo resolveu dar destaque a esse tema. Será?

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Sabes que eu não sou dado a teorias de conspiração lololol :P

Mas, traço-te alguns itens se quiseres

- Tiras o Povo para lapidares/expoliares o Património Cultural com um valor incalculável. Árabes não ligam mesmo à História. Só mesmo ao profeta...

- Traficas Seres Humanos (adopção, orgãos) de uma forma legal. Eles irão morrer e ninguém dará nada por eles. Eles até rasgam a identificação. Será que são todos familiares?! Se Sim?! Não fugiram de avião, em vez de pagarem a traficantes lololololololololol

- As Farmaceuticas precisam de "Cobaias", foram proibidos ensaios em animais, e em pessoas, será mais eficaz. A Índia que é a Índia nunca proibio tal êxodo. Curioso não é?!

etc etc etc etc

São meros devaneios que nada valem

silvestre disse...

Francisco, estás a confundir o Estado Islâmico com o Islão. Muitos dos sírios em fuga até são católicos ou de religião não islâmica e por isso em risco de serem mortos por estes.

Lembro que os cristãos exterminaram culturas inteiras e foram ao médio oriente dizer que o Deus cristão era o correcto. Houve uma mudança de actores.

Os atentados na Europa foram executados por extremistas e mesmo assim, em países que alinharam com os estados Unidos.




Mark disse...

O que tenho a dizer: gosto da música da Joan.

Mark disse...

Só mais um detalhe: não há Deus cristão ou Deus islâmico. O Deus de ambos, Cristianismo e Islamismo, é o mesmo. São duas religiões mosaicas, dividindo, com a notável excepção de Maomé, os mesmos profetas.

Francisco disse...

Silvestre,

A tua televisão é igual à minha?! É que na minha, nas notícias elas aparecem todas tapadas, e eles falam todos em Alá. Ainda não vi nenhum com uma cruz ao peito... Devo andar mesmo distraído. Li algures que os Cristãos Sírios estão a lutar pelo país contra o Estado Islâmico...

Quanto aos Cristãos durante a Idade Média?! Caso não tenhas reparado, já passaram alguns anos e quem vive do passado que está a ser destruídos por Islâmicos que falam do profeta. Já viste algum mulçumano a condenar o atentado contra o Monumento da Síria?!

Eles são sempre os coitadinhos e nós temos que ajudar, porque também emigrámos no passado. Lindo...

Como tenho vários carimbos de países mulçumanos no meu passaporte, posso pedir indemnizações nas Embaixadas Árabes quando o seu povo e governo atenta contra a minha liberdade e dignidade?!

Vais dizer que não, como me foi Aconselhada/Recusada a minha entrada no Irão porque sou cristão. Queres falar sobre isso?!

Francisco disse...

Mark,

;)

Entendo-te e também gosto da música :)

Abraço amigo Mark

Francisco disse...

Mark

:D