16 setembro 2015

Boa 4ª Feira - Barbra Streisand "Avinu Malkeinu"

Como não quero que pensem mal de mim, decidi alistar-me àqueles que recebem refugiados em casa. Pode ser que alguém me dê um T4 e outras coisas mais. Posso colocar vários no mesmo quarto e na sala. Grande festão que seria agora na época do Ramadão (já paguei a bula ao padre, desculpem isto é na Igreja Católica)... Desde que eles não prometam só rama...
Tenho folhas de oliveira como sinal de PAZ e Amor como dizem todos os Tugas que o Islão é isso... Paz e Amor


Pronto para receber gajos dos 23 anos aos 48 anos, bom corpo, versáteis, tenham os dentes cuidados e que sabem beijar e trabalhar com o armamento que tenham entre as pernas. Podem fazer explodir várias vezes numa só noite, desde que não haja guerra química de gás.

Engraçado!? Para quem diz que faz milhares de km´s a pé. Estão sempre com um ar fresco que nem uma alface. Até recusam água....
Mas, agora não vou discutir isso...



Posso partilhar a minha casa ;)

Posso oferecer um café, se não gostar. Pode vestir-se e ir procurar outro porto de abrigo. Não sou ciumento lololol

Posso partilhar alguma alface, tomates e alguma comida que eu faça ;)

Partilho um dos lados da minha cama ;)

8 comentários:

Unknown disse...

Olha, amei o menino da boleia de sunga. Era para toda a vida, lol

No Limite do Oceano disse...

Ohhh what a shame Francisco, se alguém te fosse pedir casa não ajudaria um refugiado? Isto sou a picar-te bem sei que mais valia não ter escrito nada lol.

Anónimo disse...

é de mim ou alguns dos refugiados que sao filmados na TV são muito giros?!?! receberia de bom grado, por razoes humanitarias e por razões del corazon...! ehehehe Luís Filipe

Francisco disse...

GBBB

Não quero stresses com o V ahahahahahahhahahahahahhahahaha

Prefiro o a preto e branco o nu do café ;)

Anónimo disse...

Por acaso, concordo com o anónimo, a maior parte das vezes eles parece que escolhem os refugiados mais bonitos para entrevistar! xD

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Até parece?! Não és refugiado, e cedi-te espaço cá em casa, banhos, e visitas guiadas por Lisboa. Imagina o que eu não faria com um refugiado que fosse todo BOM?! eheheheheheheheheheheheeheheheheheheheh

Francisco disse...

Luís Filipe,

Versáteis, mais de 23 anos, e menos que 48. Dentes Limpos e lavados. Com mais de 60 kgs e 1,50 cm eheheheheheheh E mais do que a 4ª classe

UI! Eu cedo o espaço da minha cama também ;)

Francisco disse...

Mikel S

Para encher os olhos às gajas solteiras e divorciadas ahahahahhahaha

Abraço