28 setembro 2015

Postal 2

Como já era perto da hora do almoço, fomos a um espaço fantástico. Duas particularidade, estando na cidade do Porto, o que poderia ser o almoço?! Francesinhas lolololololol Muito bom mesmo.... Para saberem o nome do restaurante, podem perguntar aqui

Ficámos a conhecer a cara-metade do anfitrião, modéstia à parte e fazem um casal muito giro :)

Até à data, só tinha conhecido o Arrakis com a relação gay mais longa, agora posso dizer que já conheço dois casais do tempo da televisão a preto e branco ehehehehehhe :D

9 comentários:

m. disse...

:)
francesinhas também gosto. há uns anos, comi uma feita no forno a lenha, não sei em que zona do porto, mas ficou na memória. acho que a casa tinha fama.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Estas estavam divinais, não sobrou nada nos pratos :D

Beijinhos

Unknown disse...

Os verdadeiros "lateiros". Só faltou pedirem pão para limparem o molho da francesinha que ficou no prato.a á para não falar das fatias de cheescake do tamanho de uma broa, ao jantar.
Quem não é para comer, não é para trabalhar.

Unknown disse...

Segui o Melange bem antes de me "inscrever" na blogosgera e sem saber que era português.
Muito engraçadinha essa piada da tv a P&B... mesmo muito engraçado....ainda me estou a rir :-(

Francisco disse...

GBBB

Só lambões, até parece que deixaram de comer durante semanas lololololololololol

Desculpa, por vezes tenho piadas que não lembra a ninguém :(

No Limite do Oceano disse...

Eu fui lambão no sábado e no domingo e a sorte é que no sábado à noite não estava com muita sede, senão "limpava" as garrafas de gin lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Estás a ser simpático em acatar as responsabilidades todas de lambão lolololololol O teu bife de atum, a almofada de bacalhau, o frango com farinheira e a do meu vizinho estavam muito boas ;)

Quanto ao gin?! Tive oferta da casa por 8 euros e com morangos lololollll

O Gin de frutos vermelhos custavam 11 euros... É o poder da negociação :P

Horatius disse...

Francisco, que fizeste àquela febra sem que nos apercebêssemos? LOL

Francisco disse...

Horatius

Febra?! Qual febra, queres ver que foi do gin eheheheheheheheh