13 setembro 2015

Falsos Moralista do CRL - Ameno "Era"

Meus amigos?! Desde que eu me conheço que este país está em crise, mas há sempre dinheiro para os de fora. São os ciganos, são os negros das ex-colónias e não-colónias, são os timorenses, são os Ucranianos e Romenos. Gostamos tanto das telenovelas brasileiras, mas criticamos os Brasileiros como gente grande: "eles são trafulhas, elas são putas"; categoria igual para as Ucranianas mais giras e loiras...

Não foi sempre assim?! No meu tempo de escola havia uma só família muçulmana. Agora há uma Mesquita e outras mais espalhadas por aí. Se me incomoda?! Nada mesmo, também existem tantas igrejas evangélicas...

Agora! Considero uma ofensa à minha Inteligência que como diz aí alguém nas redes sociais. Nós temos 3 mil e não sei quantas freguesias e se dividirmos pelo número de refugiados que Portugal irá receber, dá 1,5. Será que é isso que nos mete medo?!

Se o gajo não fosse estúpido de todo?! E, como sabe fazer contas. Deveríamos colocar os 3 mil refugiados no bairro dele, no prédio dele, na escola com os filhos dele e no final perguntar: De que te queixas?! Estás mal, dá a tua casa a uma família de refugiados e emigra... Done...

Tão simples, quanto isso


Tenho VERGONHA deste país e muita. Basta andar uma década para trás. O país ardia como acontece todos os anos. Só Monsanto é que nunca ardeu. Foda-se!? Ali as árvores devem ter algo que não permite tal coisa. Não há interesses....

Sócrates então 1º ministro deste país, estava de férias no Quénia com a família. Eu Estava de férias na Jordânia. Quem pode, pode. Quem não pode arreia...

Quantas pessoas perderam tudo, literalmente tudo com os incêndios. Estamos a falar de aldeias e vilas. Quantas casas e subsídios foram dados?! Zero, não foi?! Por isso, é que uma TV foi atrás deles na Suiça (creio eu) Recordam-se?!

Quantas pessoas perderam dinheiro no Fórum Filatélico e Afinsa?! O Sócrates disse que o Estado não teria que assumir essas responsabilidades. Agora temos os Lesados do BES aos Berros.

Não venham com merdas de conversa, que a Polícia e outros que tais por causa de lavagens de dinheiro foram lá várias vezes certificar-se de quem investia.

São 3 mil refugiados com direito a casa, subsídios, etc etc...

E, não se ajuda os que perderam tudo?! Claro que não. O Povo paga para os banqueiros e minorias


Será que se este Governo fosse PS. O nosso EX 1º Ministro teria sido preso?! Eis a questão...

Os mesmos falsos moralistas que tem pena do Património destruído na Síria, mas que não sabem o outro Património mais antigo no Iraque. Os Budas destruídos no Afeganistão. Recordam-se?!

A Rússia condena os Gays e lá foram uns quantos para junto da Embaixada da Rússia darem beijos. Bela Iniciativa.

Os Cristãos são morto e aniquilados nos países muçulmanos e viram alguém mexer-se?! Oiço e leio os falsos moralistas a dizerem que são cristão a fugir. Engraçado que ainda não vi nenhum com uma cruz ao peito. Só peço um, no meio dos 30 mil (se não me falham as contas).

Eles trazem trols em melhores condições, do que eu quando chego do aeroporto de Lisboa. Tenho de ir reclamar com a TAP ou onde comprei o meu último troll.

Estranho a Arábia. Qatar, Kuwati, não aceitarem refugiados e ninguém dizer nada?! Quantos pediram explicações ao Papa quando este disse que era contra os preservativos em África?!

Pois é amores?!

Não é nos países muçulmanos (grande maioria em África) que dizem: Se um Seropositivo foder com uma Virgem, fica salvo?!

Quando neste país, nem sei como designar esta mentalidade. Aquele que vive algures em redor de uma cidade, um dia compra uma viagem a 300 euros para Tenerife com tudo incluído. Está num hotel de 3*** e acha que está num hotel 7******* no Dubai e acha que é muito Importante. É assim este povo que se designa como Tuga...

11 comentários:

Unknown disse...

Monsanto não arde, ouvi dizer que é muito húmido, lol.

Francisco disse...

GBBB

Deve ser por haver lá muita prostituição, só pode ahahahahahahahahahahahahahahahahahha todas húmidas ahahahahahahahhahaahha

Ribatejano disse...

É como eu sempre digo, as opiniões só têm o valor que cada um lhes dá.

Francisco disse...

Ribatejano,

Pois é! Mas, que vamos todos pagar para o Novo Banco, não tenho qualquer dúvida lolololololololol

Lobo disse...

Não concordo contigo neste ponto em relação aos refugiados. Acho que temos que ser solidários porque nunca podemos esquecer que somos um país de emigrantes e ninguém nos livra de um dia no futuro entrarmos em guerra e os refugiados serem os nossos conterrâneos. Não digo que devemos ajudar os portugueses que estão por cá em dificuldades, claro que devemos. Acho sim que devemos ajudar todos e todos aqueles que precisam. A verdade é que há muita gente a ser ajudada que não precisa e muita gente a viver do RSI e subsídio de desemprego que não precisa.

Francisco disse...

Namorado,

Os refugiados até vão ter cartão de crédito. Se um dia não pagarem. Quem achas que irá pagar?! Queres começar a somar tudo?!

Podem arranjar uma casa, não precisa de ser um T4 todo equipado, um subsídio, saúde. E trabalho que é bom?! Não....


No Limite do Oceano disse...

Francisco este tema está a deixar-me cansado, não porque eu não seja solidário apenas porque acho que vamos todos ter uma grande surpresa...tipo BOOMMMM, agora fui mauzinho.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Também já gastei muito tempo a dar a minha opinião acerca deste tema. É, apenas uma opinião :)

Quando essa surpresa aparecer, faz Boooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmm

Gostei :)

Mark disse...

Também já me cansa falar de refugiados. É que, quanto a mim digo, há sempre quem veja os extremos: ou és contra, ou a favor. Eu sou a favor da vinda de refugiados, mas defendi o controlo fronteiriço como forma de contabilizar quantas almas entram e quais entram. Houve logo quem mandasse boquinhas virtuais, noutra rede social, para as quais não tenho a menor paciência. As opiniões são como as vaginas, já dizia o Herman: «Cada qual tem a sua, e quem quiser dá-la, dá».

abraço.

Francisco disse...

Mark,

Há gente medíocre que nunca passou a ponte sobre o rio para o outro lado. E, que acha que sabe o que é a Cultura Árabe e o Islão...

São tão estúpidos que falam mal da Igreja católica na Idade Média, mas o Islão nos dias de hoje está igual ou pior. Eles estão na sua Idade Média, os Judeus celebram o seu Ano 5776 (foi há um ou dois dias)

O nosso povo é tão medíocre que não sabem ler um leitura de contador e acham que sabem tudo acerca de muçulmanos

Compre livros e leiam. Olhem para a Arábia Saudita, onde é o melhor exemplo do que é o Islão. Qual fundamentalismo?! Eles são atrasados e acabou. Se fossem pela Paz, os países muçulmanos já não tinham intervido?!

Sejam um pouco inteligentes sff

Grande abraço amigo

Francisco disse...

*** comprem livros