27 setembro 2015

Postal

Há uns dias atrás (talvez semanas/meses) já não me recordo e pouco importa também. O GBBB lançou um convite para jantar na Cidade Invicta, isso, Porto :)

Verdade! Cada um de nós é um postal da nossa imagem. E, eu sou daqueles de "Gaja de Salto alto e saia travada e que de manhã quer uma coisa, à tarde outra e à noite, já não quero nada" Não é falta de sexo lololololololol

O "Limite" desafiou-me a ir ao dito jantar. Pedi-lhe sigilo, porque queria convidar pessoal de Lisboa, e poder fazer uma surpresa ao GBBB. Não tive sorte nenhuma, porque alguns não puderam ir porque era caro e dispendioso ir ao Porto. Um fim de semana rondaria os 100 euros e o dinheiro já tinha sido programado para outras coisas. Houve que me questionasse, quem iria?! E, que não iria estar ninguém que os movesse até lá. Amigos! É um jantar e não uma sessão de sexo ou foda. Para uma queca, não preciso de sair de casa. Certo?! Houve quem nem respondesse ao meu email, a modos que...

Não estou ressabiado com nada, mas como não sou de intrigas, logo "Só volta quem foi" como disse um dos presentes :)

Quanto aos blogueres anónimos que dizem que querem ser anónimos. Por isto ou por aquilo, é que eu decido sempre até ao último momento se quero ou não estar presente. Se as pessoas não querem ser conhecidas, também não precisam de saber onde é o jantar, para depois irem lá cuscar com um amigo ou amiga. Ainda não sou palhaço de circo lololololololololololololol

"To be continued..."


11 comentários:

m. disse...

exacto, eu não fui por questões financeiras. evento à porta, coisas há muito planeadas e o $$ não dá para tudo.
mas gostaria de ter ido. fica para uma próxima oportunidade :)
bjs.

Mark disse...

Francisco, és demais. Lol Que acutilante. :)

abraço.

Francisco disse...

Margarida,

Eu sei disso, e da forma como está a vida, um euro é um euro :)

No próximo contamos com a tua presença :)

Beijinhos grandes

Francisco disse...

Mark

Euuuuu?!

Ehehehehehehhehe

Abraço amigo

Francisco disse...

Mark

Euuuuu?!

Ehehehehehehhehe

Abraço amigo

No Limite do Oceano disse...

Não vou me repetir, gostei muito, gostei de tudo e dos bloggers se bem que o tempo não foi partilhado da mesma forma com todos, num próximo encontro farei isso :-)

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Também gostei muito e gostei tanto que a expressão "postal" foi dita pelo GBBB o nosso Anfitrião que esteve muito bem e que representou muito bem a cidade Invicta. BiBó o Porto :) É o restaurante por onde passámos :)

neko-chan disse...

De fato, àqueles que não foram por motivos de razões ou pseudo-anonimidade, partilho da mesma opinião que tu. E ser acutilante já é feitio, não!?

Francisco disse...

neko-chan

Dizem que sim lolololololololol Tem dia que sou demasiado acutilante...

Mark disse...

Acutilante porque foi demasiado incisivo. Foi isso que quis dizer. Mas não devo quaisquer explicações, que o Francisco até é meu amigo, pessoal, desde há uns bons anos.

abraço, amigo.

Francisco disse...

Mark,

Totalmente de acordo contigo amigo :)

Os amigos não cobram nada :D

Grande abraço amigo Mark