11 setembro 2015

11.09 Herança Árabe


14 anos passaram, todos diziam que o Mundo estava com medo e entregue aos Mulçumanos. Depois de haver tantas teorias, nunca houve um líder mulçumano dizer que era mentira. Antes pelo contrário, todos queimavam bandeiras, batiam palmas e faziam festas de alegria.

Fala-se que a Alemanha precisa de mão de obra mais barata, de cerca de 800 mil pessoas. Porque a mão de obra na Alemanha é cara.

Olhando para o Passado, a Alemanha re-construiu o país duas vezes seguidas e actualmente é a potência da Europa. Digam o que disseram, os alemães nunca abandonaram o seu país (certo, salvas algumas excepções). Os refugiados mulçumanos fogem dos seus países com medo e não lutam pela sua nacionalidade. Eles não acreditam no país e muito menos... Eles querem viver de subsídios e afins...

Hoje li aqui, que a "Al-Qaeda declara guerra ao Estado Islâmico". Nem eles se entendem. Caso para se dizer: "Assassinos que matam Assassinos, tem 100 anos de perdão ou não"

Creio que Todos nós deveriamos ver todos este filme....


6 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Lembro-me bem desse dia e hoje até comentei com uma colega sobre onde estávamos nesse momento. Dificilmente me irá sair de memória, até porque me marcou ter visto em direto o 2ª avião a ir contra as torres gémeas.

Anónimo disse...

Falou tudo em suas palavras.
Obrigada pela visita e seja sempre muito bem-vindo!
Abraços e fica com DEUS.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Estava num café, e pensei que fosse um filme do Bruce Willis em "assalto ao arranha céus" lolololololololololol

Francisco disse...

Sintonizando palavras

Obrigado eu pelas tuas simpáticas palavras

Que Deus te acompanhe sempre :D

Mark disse...

Tal como o Limite, também eu vi o segundo embate em directo (estava num restaurante com os pais) e dificilmente esqueceria um momento tão dramático quanto esse.

abraço.

Francisco disse...

Mark,

Dramático mesmo :(

Abraço amigo