06 julho 2015

Fácil demais - Luís Represas e Simone "Desencontro"

Há tempos, disseram-me:

"Francisco! És fácil demais..."

Meses depois:

"Francisco! Nunca mais disseste nada. Estás a fim de um café?!"

Ontem à Tarde:

Olá! Tudo bem? Vamos a um café?!

À Pouco mais de 20 minutos...

"Passa-se alguma para nunca mais aceitares a minha companhia para um café?!

Algum de vós respondeu-lhe?! Assim, respondi eu...

Se ele quisesse muito, teria lutado mais.... Digo eu...

Eu ainda escolho com quero beber café... TP






14 comentários:

Luís Verissimo disse...

Queres beber um café?

I love being fag disse...

Ora nem mais! Isso só demonstra que realmente "és fácil demais", ou não! :p

Daniela Silva disse...

Dizem o que querem e pensam que não magoam. Mas quem me dera ser assim como tu, ignorar por completo!

No Limite do Oceano disse...

O problema é que o tempo passa muito depressa, daí que há fases de silêncio agudo.

Francisco disse...

Luís Veríssimo

Onde e a que horas?

:P

Francisco disse...

I Love being Fag

De facto sou muito fácil para aquilo que quero e para o que eu gosto... ;)

Francisco disse...

Daniela Silva,

Quando eles voltam, já eu estou noutra. Depois trazem amigos lolololol

Já foram...

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

E, eu que tenho boa memória, e também o histórico no skype eheheheheheheeh

Mark disse...

Não é como dizes, amigo Francisco? «Eles voltam sempre.»

Esta já paga direitos de autor. Lol

abraço.

N a m o r a d o disse...

Ai os homens, ai os homens.

Francisco disse...

Mark

Voltam sempre, e por vezes são tão chatos. Não há paciência...

Abraço amigo

Francisco disse...

Namorado,

Homens com fogo no cu, são fogo lololololol

Mikel Shiraha disse...

Tadito do moço! xD

Francisco disse...

Mikel S

Cheio de pena, nem tenho dormido bem ahahahahhahahahahahahahahahah