29 julho 2015

Cobaia IV - eRa "Mother"

Após ter visto a minha infância, pediram-me para recuar mais no tempo. Não vi nada, tudo escuro. Sentia-me bem, quente dentro da normalidade, mas bem. A minha imaginação deveria estar a começar a expandir-se. Não tanto como eu queria ou desejaria. Não passei de tudo escuro, para algo branco. Não vi Nossa Senhora. Apenas vi, um género/tipo de fumo branco. Também não estava a fumar. Imaginem um quarto todo escuro, e coloquem circulos de fumo, como um bom fumador faz quando está a expirar o fumo do tabaco em círculos, bolas.

Perguntaram-me pela minha descrição, se poderia estar no ventre da minha mãe. Ao qual respondi que sim. Poderia ser uma hipótese...

Hipótese ou não, tive que abrir os olhos porque me deu uma sede daquelas sedes.

Abri os olhos e bebi um chá :)

6 comentários:

No Limite do Oceano disse...

WOW deve de ter sido uma sensação bem estranha. Vais voltar?

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Experiência curiosa diria eu ;)

Espero bem que sim :)

Lobo disse...

Ideia para post: um dia com um Francisco. Colocavas as horas e era qualquer coisa do género:

8h00m Acordo.

8h30m Tomo banho.

9h00m Tomo o pequeno almoço (cereais com leite)

Boa? Se fizeres, também faço lolol

Francisco disse...

Namorado,

Posso pensar no assunto :)

fica combinado

Anónimo disse...

Interessante! ^^

Francisco disse...

Mikel S

Deveras ;)