22 setembro 2014

Insólito - Enya "The River Sings di Valerio Ottaviani"

Se não tivesse visto e ouvido, não teria acreditado, fui almoçar a um shopping de Lisboa...

Um gajo dos seus trinta e poucos anos, berrava ao telefone. Ele estava a ligar para a EDP, porque a irmã tinha alterado o contrato de electricidade da mãe, para o Mercado Livre, e que ele não queria, nem tinha dado essa alteração, queria estar na que estava antes e de sempre... Acho que é a EDP Universal, havia outra?!

Chamou tantos nomes à/ao assistente, e ajavardou tanto a conversa... Paciência de Santo/a do outro lado da linha...

No final, quando percebeu que poderia concorrer ao "ano grátis de energia", Publicidade da EDP

Gajo: - Então deixe estar tudo como está. E, desligou a chamada...

Acho que o Gajo concorreu à Casa dos Segredos e como não seleccionado, deu-lhe para isto... Tudo serve, para as pessoas chamarem à atenção...

6 comentários:

m. disse...

por falar em casa dos segredos, que não vejo, se visse, tinha que dar um tiro na TV, a minha colega enviou-me este link de um vídeo do nilton:
http://www.youtube.com/watch?v=nNCsX00RZ4Q

bjs.

Ribatejano disse...

É tão triste um gajo andar tão preocupado consigo mesmo que nem percebe que o mundo mudou. Ainda por cima com 30 anos.

Francisco disse...

Margarida,

Mostra uma parte da realidade portuguesa :S

O video está excelente ;)

Bjs

Francisco disse...

Ribatejano,

Tu actualiza-te amigo :P

eheehhehehehhehehehehhehe

Anónimo disse...

Ele tá a precisar de levar com ele... XD

Abraço :3

Francisco disse...

João,

Eu dava.lhe

ahahahahahahahhahahahaha