09 setembro 2014

Desafio Blogger - Kelly Clarkson "Stronger (What Doesn't Kill You)"

A Seguidora e Comentadora deste canto a "Pérola" desafiou alguns bloguistas e como já faz algum tempo, não tenho respondido a questionários, assim deixo aqui as regras:

7 Factos acerca de mim:

A) Descobri que faço um Arroz Fabuloso;
(Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm)

B) Descobri que também faço um Bacalhau à Braz muito bom;
(Ou a fome era muita)

C) Descobri que muitos gajos só esperam uma coisa de mim: Sexo
(Olha lá quererem dinheiro?!)

D) Descobri que não sou o género de alguns gajos...
(Pena! OH Páaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Naoooo)

E) Descobri, que quando uma gaja nos oferece um café. É para confirmar que sou Gay...
(Ainda há quem tenha dúvidas?! LOLOLOLOLOLOL)

F) Descobri que ando com grande sucesso com miúdos com menos de 25 anos;
(Meu Santo Pai, para o que haveria estar guardado)

G) E, descobri que ando com muito pouca paciência...
(Por isso não nomear ninguém, quem quiser que "Atire a primeira pedra...")

6 comentários:

Horatius disse...

Francisco, explica melhor o E! LOL

Francisco disse...

Horatius,

Então! Qual é a dúvida?!

ahahahahahahahhahahahhahaahah

Horatius disse...

Não percebi a relação... LOL

Francisco disse...

Horatius,

Hein?!

ehehehe

Anónimo disse...

Se as pernas e os pés são teus, os meus parabéns! imagino o resto... Ui, ui!

Francisco disse...

Anónimo,

Obrigado pela visita

De facto são as minhas pernas, e os pés tb lololol :)

Quanto ao resto, não sei a que te referes :P

Mas, queres combinar um café?!

Abraço e volta sempre