18 maio 2014

Oficial - Enrique Iglesias "Nunca Te Olvidaré"

"Eu decido como me visto, e com quem eu me dispo..."
Estive esta tarde em Carcavelos. Oficialmente a Época Balnear está aberta para a minha pessoa :)

Pena, foi a água estar mesmo gelada, e depois de almoço levantou-se um pouco de vento. Sair da água que já custou tanto a entrar, e depois sair com vento. Mas, foi um dia muito fixe :D

Havia Gajos com grandes corpos. Mas, quando se viravam... Santo Pai!

Tive vontade de por vezes perguntar: "Tiveste um acidente terrível?!"

Não me digas que nasceste assim. Tens a cara em "obras" lolololololololol

De facto, não se pode ter tudo. Ouvi um musculado durante meia hora, a falar com a namorada, acerca do seu programa de treino. Tantas horas num ginásio, dá nisto... Digo eu...

Já não podia ouvir a Gaja que estava com os filhos, que "berrava" ao telemóvel: "A água está excelente/Formidável"...

Gostos e Sabores não se discutem...

10 comentários:

Anónimo disse...

Entraste de férias? Aproveita bem! ^^

Abraço amigo :3

Francisco disse...

João

Não entrei de férias :(

Apenas foi o meu primeiro dia de praia este ano :D

Abraço amigo :3 e Boa semana :D

Horatius disse...

Francisco, odeio te profundamente.. lololololol

Francisco disse...

Horatius,

Não sejas mau pra mim LOLOLOLOLOLOl

Horatius disse...

Quando andava na escola dizia mós " odeio te profundamente, do fundo dos intestinos"loooool
Lembreime desta agora...

Mark disse...

Vocês não podem ver / sentir um bocadinho de sol que é logo praia. LOL Como vêem, o Verão ainda está longe de começar. :)

um abraço, Francisco.

Francisco disse...

Horatius,

Tu lembras-te de cada coisa :P

Francisco disse...

Mark

:D

Sol faz bem à Saúde e à Alma :D

Lobo disse...

LOLOL também já me inaugurei Francisco LOL E gosto do senhor da última foto LOL :P

Francisco disse...

Namorado,

Eu iria com qualquer um aos banhos :D