Já referi que Trabalho num Call center. Para quem não se lembra. Eu neste momento trabalho para 3 empresas diferentes, em paralelo.
Esta manhã foi o reboliço total. Uma "das empresas" ameaçou abandonar a Campanha, ou seja, alguns assistentes serem transferidos para outras campanhas de outras empresas, ou serem mesmo convidados a ir embora. Caso não houvesse "Vendas de Seguros em nº X".
As Chefias máximas andaram à procura dos melhores comunicadores de todas as Campanhas existentes. Eu só trabalho em 3. São N campanhas as 10h às 22h de Segunda a Domingo. Existem campanhas que funcionam 24 horas por dia, como é o caso do apoio técnico.
Depois de encontrados os "ditos" melhores comunicadores. Somos colocados numa sala a ter formação de 30m. Temos pouco tempo para Salvar uma Campanha de Seguros, em risco de ir para outro Call Center.
Oferecem-nos 10 euros por cada hora trabalhada e 30 euros por cada venda.
Parece fácil?! Como dizia alguém e bem: "Gostos e Sabores não se discutem"
Público alvo: Sócios de uma grande Associação situada em Lisboa, que não tenham seguros de saúde.
Concorrência directa: SAMS(Bancários); Forças Militares(Militares, marinha, fuzileiros etc tec); e por fim um seguro específico de uma companhia de electricidade.
Condições do Seguro: Barato "6 (seis) euros por mês", Sem Fidelização, Período de reflexão de 45 dias, Sem Carência nem Franquia...
Grande vantagem: Todas as especialidades de saúde estão incluídas
Francisco: SR Y já conhece este Seguro de Saúde da sua Associação?!
Senhor Y: Não conheço, e não uso seguros de saúde...
Muita conversa fiada de apresentação de produto. Argumentação de treta, que comecei a jogar Soduku...
Senhor Y: O Senhor é Leão. Não tem aspecto de ter a garra suficiente de vendedor...
Francisco(pensado para mim): O que o cu tem a haver com as calças?!
É o país que temos. Alguém vende garrafas de vinho e o povo sai para a rua para comprar. Um jogo de futebol tem mais impacto neste país, que um simples jogo pode virar feriado.
Já dizia a minha avó: "Pode faltar pão na mesa. Maço de tabaco, garrafão de vinho e assistir um jogo de futebol. É tudo o povo quer. Saúde?! Sopas de cavalo cansado faz maravilhas..."
Se tudo correr bem, acabaremos em segundo lugar :D, porque a campanha foi para outras paragens
10 comentários:
A concorrência é feroz...
Francisco, já fui contactada um milhão de vezes com esse propósito, desde a porcaria, saldo seja, das roupas em catálogo que agora vendem isso até a seguros dentista. e eu não, não quero, e tudo e mais um par de botas e estou tão farta e só me falta mesmo responder da maneira que tu aconselhas, lista negra no banco de portugal. eu sei que vocês têm de comer e é um trabalho como outro qualquer, mas vocês são chatos, chatos e agressivos, desculpa lá. e o povo não deve responder da mesma maneira, mas salta a tampa; até apanhas um desempregado do outro lado (ou não, tens acesso à base de dados) ou a um tipo que está chateado com a vida, a crise, o miúdo que mordeu no cão e levam tudo por tabela...
boa quarta :)
bjs.
João Roque,
Nem queiras saber... Literalmente aquele dito gay para o Sad
"Andas todos a tentarem comer o próximo e mais barato..."
Abraço amigo
Margarida,
Não somos nós que marcamos os números, é todo um sistema informático. Nós sabemos, quando alguém atende o telefone :(
De facto, quando estamos em crise, é tudo a tentar vender alguma coisa lolololol
Beijinhos Grandes
As pessoas também já estão cansadas dessas campanhas. Inovação precisa-se.
Namorado,
Compreendo lololololololol
Olha, no meio de tanto "parlapiê", a verdade está toda na imagem da Austrália e de Portugal. Os australianos são pouquinhos num país que ocupa o 6º lugar em extensão territorial, mas sabem governar-se bem e com eficácia. Herdaram essa característica do Reino Unido, sua pátria-mãe.
Mark,
Tu estás lá :D
O resto é a realidade portuguesa ;)
Não me pareceu que fosse uma campanha mal paga, como ainda assim a conseguiram perder? A concorrência é lixada... ou já estava perdido à partida.
Um Coelho
Não posso comentar ainda, sorry
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