02 dezembro 2012

P.D..I - Musica Infantil "Doidas Andam As Galinhas"

Bom, com o aproximar do dia 21 de Dezembro(Fim do Mundo declarado pelos Maias), creio que as pedras tinham acabado para poderem completar o resto que falta...

Nos dias de hoje, basta ligar a televisão ou sair à noite e ver a quantidade de calhaus e pedras de calçada que andam por aí...

Se os Maias tivesses esperado um pouco mais, tinham reunido as pedras suficientes para que o Calendário fosse até... "a brincar, fora de brincadeirinhas, com a maior tranquilidade"... Lá para 99999999999999999999999999999999999..... Ainda só estamos em 2012...

O Papa disse uma verdade que todos nós sabemos há muito tempo. Jesus não nasceu em Dezembro, que a data de Natal foi escolhida para coincidir com uma festa pagã e assim conquistar um povo...

Agora o Papa, veio dizer que o Presépio não tinha Burro nem Vaca. ÓH... Meu Deus... Qual a importância de Jesus ter nascido na companhia de um Burro e de uma Vaca?!

Nos dias de Hoje, nós vivemos rodeados de tanta Burrice e de tantas "Honestas e Sérias"...

A Igreja demorou Décadas para admitir que afinal a Terra é REDONDA. A um mês do Natal o Papa afirma que não havia Burro nem Vaca no Presépio... E. Reis?! São Três, são mais?! São Menos? Ou será que eram "Rainhas"?!!!!!

Que figuras devo colocar no Presépio?! E, como vou explicar aos meus sobrinhos, que este ano o Burro, nem a Vaca vão participar???!!!

Ontem à Sábado, lá fui eu ao Mister Gay, nada de novo até aqui. Ontem comemorava-se os 50 anos de carreira do Alex... Eu só me lembro dele, a cantar e o tema "Mister Gay"(desculpem a minha ignorância). O Senhor com 72 anos, afirmou que tinha casado com um homem(olhem a sorte dele), que passados dois anos o marido tinha lhe pedido o divórcio e que foi abrir um hotel nem sei, com o dinheiro que ganhou com o casamento. (Outra grande novidade)...

Tristes palavras, quando temos um miúdo em Nova Iorque que vai ser condenado...

Sei que ninguém pode tirar a vida a ninguém, mas que eu tenho pena do Renato. É, um facto...

Consumado o primeiro casamento gay em Portugal
Helena Paixão, de 40 anos, e Teresa Pires, de 33, casaram esta manhã em Lisboa. Foi o primeiro enlace legal entre duas pessoas do mesmo sexo em Portugal. A cerimónia decorreu na 7ª Conservatória do Registo Civil de Lisboa, onde há quatro anos, as duas mulheres tentaram, em vão, unir-se em casamento.

Quem precisa de ter amigos, quando nos deixam sair à rua para dizermos tanto disparate junto. O Senhor Alex afirmou que nós Gays devemos/temos a Obrigação de nos lembrar dele, porque foi por causa dele, que o Casamento já é permitido em Portugal...

Com todo o meu devido respeito, agradeço tudo o que tenha feito(não foi dito). Mas, lamento... Ouvir as suas palavras que foi por causa do Alex, que o Elton John casou com o marido. É um pouco demais, para uma noite em que eu saí para me divertir...

O espectáculo feito pelo o Elenco da casa, deixou um pouco a desejar. Com apenas 3 pessoas em palco, é um pouco complicado. Sempre podem contratar a Betty Brown e a Luna. Não as conheço pessoalmente, mas já assisti a um Show "delas" e gostei bastante. Tem músicas muito giras e mexidas...

Afinal, eu quando saio à noite é para me divertir e não pensar nas coisas mundanas. Para isso fico em casa, e ligo a TV...

Esta merda do PDI, da Puta Da Idade mesmo.... É tramado...

E, eu a pensar que a Vaca no Presépio significava o Sagrado... Sim, na Índia as Vacas são sagradas...

8 comentários:

Unknown disse...

e eu estive na conservatória a fazer a cobertura do momento. Um casal muito simpático e humilde que queria, simplesmente, estar junto.

Francisco disse...

Speedy,

Que óptimo saber de ti :)

É este ano que ganho o postalinho de Natal?? LOLOLOLOL

Abraço amigo Gonças

Lobo disse...

E mudares de sítio de diversão? LOL

Francisco disse...

Namorado,

Isto é o espaço dos meus desabafos e não pretendo ser RP do MisterGay...

Aquele abraço

João Roque disse...

Desculpa mas não sou da tua opinião quanto ao Seabra.
Foi o autor confesso de um crime hediondo e fez-se passar por louco, coisa que ele não é, apenas foi ganancioso para obter os seus fins e como não o conseguiu vingou-se de uma forma abominável.
Não merece qualquer perdão.

Francisco disse...

João Roque

Perdoar é Divino :)

Compreendo o que queres dizer...

Abraço amigo

Unknown disse...

Francisco, olha o que encontrei, por mero acaso, ao pesquisar o Google esta tarde... um post de 2012 com, imagina, gajos bons!

Francisco disse...

GBBB

Já são alguns anos a publicar gajos bons neste canto ;)