25 dezembro 2012

I Wish - Blackmore's Night "Wish you were here"

De manhã, saí de casa e lá fui eu trabalhar. Não fui dos sortudos que tiveram a sorte de ter o dia de compensação... O metro estava vazio, praticamente vazio, muita gente não foi trabalhar devido à greve dos comboios, ou então porque as escolas estão fechadas...
Cheguei ao Call Center e fiquei a saber que uma colega da minha equipa tem cancro, e outras pessoas estão de baixa devido ao Stresse do Call Center. Acredito que daqui a uma década, o Estado não tem dinheiro para apoiar tanta gente com problemas psicológicos... Digo eu...
No intervalo cruzei-me com um rapaz que outrora tinha o conhecido no MH. Falámos no msn e depressa chegámos à conclusão que estávamos a trabalhar no mesmo Call Center e que estávamos na mesma equipa. Apenas tínhamos chefes diferentes, porque fazíamos turnos diferentes...
Recordo-me de ele me ter dito que não queria conhecer ninguém que trabalhasse no mesmo local que ele. Ele bloqueou-me... Que chatice...

Hoje, parou, bebemos café, e perguntou-me porque eu tinha mudado de turno?

"Que tens a ver com isso?!(Pensei para mim). Não quis ser rude, nem mal educado porque estamos no Natal e como alguém me disse em tempos, sou um senhor.... LOLOLOL

Saí do Call Center, e fui ao Campo Pequeno fazer as últimas compras, afinal portuga que se preze, deixa sempre alguma coisa para o último dia, e eu não quero ser a excepção de nada...
Também fiquei a saber que alguns amigos meus, andam na fase de conhecer alguém. Que foram jantar e até trocaram algumas prendas entre eles. Love is in the air...
Quanto à minha pessoa, tudo na mesma. Não irá haver grandes novidades para 2013, e muito menos até ao final do ano... :)

10 comentários:

Hotei disse...

Guess destiny works in mysterious ways dear Francisco ...

Francisco disse...

Hotei

So true :)

Lobo disse...

Não irá haver grandes novidades para 2013? Será que não? :) Pareces saber mais que o destino LOL Quem sabe se o que escreveste também não é uma profecia dos Maias? LOL O 2013 ainda nem começou rapaz! Tem lá calma com o andor LOL Vais ver que vais conhecer alguém especial e que vais ter que emendar a profecia! Grande abraço

aoc36 disse...

olha que nos signos para 2013 vai ser um pouco intenso para os leões

m. disse...

o que interessa é te sentires bem contigo próprio e não dares satisfações a ninguém, seja no natal ou não. é a tua vida :)
bjs.

Francisco disse...

Namorado

Deixaste-me pensativo :)

Francisco disse...

aoc36

Deixa-me ir ver o Canto do Hórus, desculpa do Kuma :)

Francisco disse...

Margarida

Nem mais, se não paga as contas nem me preocupo lol

Beijinhos Grandes

um coelho disse...

Estou com o Namorado, 2013 ainda agora começou...
normalmente também faço algumas compras no Campo Pequeno, mas este ano não fui lá. De qualquer forma o Sá fechou. :(

Francisco disse...

Um Coelho

:)

Abraço