17 dezembro 2012

Engates - Antonio Variacões "Canção do engate"

Acredito que muita gente não entende, como é possível haver gays a irem para o Estádio Nacional, Cidade Universitária, Mata de Coina, Mata de Carvavelos, junto a uma praia, ou qualquer mata por este país fora.

Muita gente considera que esses engates são um pouco como prostituição, onde não há lugar a pagamento ou troca de favores. É apenas sexo por sexo e isto faz confusão a muitas cabecinhas. A meu ver, como os gays fazem mais sexo, logo andam mais felizes e contentes. Se não andarem, pelo menos andam mais leves e isso ninguém pode negar.

Já diria a minha avó: "De noite, todos os gatos são pardos"

Claro que existe mais adrenalina em ir para um locar desses de engate e ir na esperança de encontrar "grandes gajos", do que simplesmente conectar-se à net e ver fotos de gajos podres de bons. A vantagem é que se vê logo o produto "in loco" e decide-se, se vamos ou não...
Pena estar frio, para irmos mais longe...

10 comentários:

João Roque disse...

Não te esqueças, Francisco, que há muita gente que não está interessada só no sexo por sexo.
O sexo é óptimo, mas se for complementado com mais alguma coisa é bem melhor e não estou a referir-me a amor. Refiro-me a um conhecimento prévio, mínimo que seja pois o sexo anónimo com uma pessoa que possívelmente nunca mais v~es e nem imaginas quem seja, pode ser entusismante no momento, mas deixa sempre um rasto de frustração.
Falo por mim, pois também já o pratiquei em tempos.

Anónimo disse...

Onde querias ir tu, Francisco? ;)

Abraço amigo :3

Francisco disse...

João Roque,

Sei disso. Todos nós temos as nossas fases e cada um sabe da sua adrenalina :)

O propósito deste post, foi mesmo a dita adrenalina :)

abraço

Francisco disse...

Kuma,

A lado nenhum, quem quiser que venha à Amadora :)

Já dizia a minha avó: "Presunção e água benta cada um toma a que quer..."

Mas, é um facto ;)

Abraço

Lobo disse...

Pois, faz-me um bocado confusão ir a esses locais LOL porque uma pessoa nunca está à vontade digo eu. Nunca fui, nem vou dizer que nunca irei, mas que é estranho é LOL Vale mais ir a uma disco e ver como a pessoa se comporta em sociedade LOL Nem tenho a noção se nesses locais que referiste, se há muita, ou pouca gente!

Abraço

Francisco disse...

Namorado

Há mais do que possas pensar ou até imaginar :)

um coelho disse...

Esses locais fazem-me imensa confusão, não pelo sexo em si, mas pela ausência de conhecimento prévio, como diz o Pinguim. Nem que sejam apenas uns dedos de conversa.

Francisco disse...

Um Coelho,

Isso agora não interessa nada

lolololol

Anónimo disse...

Concordo com o joao roque

Francisco disse...

Anónimo

Obrigado pela tua visita :)