10 dezembro 2012

Desafio - John Lennon "Happy Xmas (War Is Over)"

O Sad Eyes que é comentador e seguidor deste canto, lançou mais um desafio aqui na Bloguesfera...

Para quem quiser participar, só tem de visitar o canto dele e ler o regulamento.

Tenho que pensar no meu conto de Natal...

Igualmente, também a Margarida que é seguidora e comentadora deste canto está de Parabéns. Quanto a mim, a Margarida teve a Coragem, Ousadia, Criatividade e uma grande Responsabilidade...
Quem segue a Bloguesfera, quer escreva um ou mais blogues ou apenas faça uma visita, sabe que a Bloguesfera é um "Espaço Fechado". Só os mais antigos, quando lançam um desafio ou questionário é quando as pessoas se "mexem" e participam... Um bloguista novo que tenha a ousadia de o fazer, simplesmente a coisa pode correr mal, e a participação ser quase nula, para não dizer nula mesmo...
Já por diversas vezes, já aqui referi que a Bloguesfera é como a Eurovisão. Tu votas em mim, e eu voto em ti. Se comentamos um blogue, onde o autor esteja "zangado" com alguém, é o suficiente para que deixem de visitar o nosso canto. Caso contrário, basta ter muitos seguidores e consegue-se uma vitória com a maiores facilidades...
Tudo isto para dizer, que a Margarida chegou aqui recentemente, teve a Ousadia de fazer um desafio, não teve centenas de participações mais teve algumas. Poucas, mas boas como diria a minha avó. A Margarida teve a coragem de trazer "Sangue Novo" a este mundo Bloguesfera, onde os blogues nascem e morrem no mesmo ano(João Roque, nada de novo para ti...)
Estive de fim de semana, mas como não sou esquecido deixo aqui um pequeno contributo para o Calendário de Gajos Podres de Bons e nus :)
Pérola e Namorado, qual destes gajos vos aqueceria nas noites de Inverno?!

14 comentários:

Sérgio disse...

Agradeço a divulgação e claro que espero a tua participação :)

Quanto à Margarida, concordo inteiramente contigo. Ela lançou desafios muito interessantes e eu já lhe disse isso. Já venceu, e está de parabéns.

Abc e boa semana :)

Francisco disse...

Sad Eyes

;)

Abraço amigo e boa semana :)

Anónimo disse...

A blogosfera está de parabéns, pois são estes eventos que ajudam a dinamizar e a torná-la cada vez mais interessante! ^^

Abraço e boa semana :3

Francisco disse...

O teu Blogue é muito idêntico ao do Hórus :)

Abraço e boa semana :3

João Roque disse...

A Margarida nunca me enganou. Começou a comentar o meu blog e gostava tanto dos comentários que por várias vezes a desafiei a criar um blog. Um dia decidiu-se e o resultado está a vista. Pode surpreender muita gente, mas a mim, não!

Anónimo disse...

É bom estar de volta meu amigo! :3

Já sentia falta disto! :P

Abraço grande :3

Francisco disse...

João Roque

Uma óptimo e excelente surpresa :)

Abraço amigo João

Francisco disse...

Kuma

;)

Bem vindo de volta

Abraço amigo

Arrakis disse...

A Margarida está de parabéns, não só pelo desfio das lombadas, como pelos maravilhosos contos de ofereceu aos amigos, cada uma mais bonito que o outro =)

Abraço amigo Francisco e boa 3ª feira.

m. disse...

sim, tu conheces-me, João, de verdade.
se a princípio, comentei a medo, foi porque não sabia bem como me encaixar. mas tu recebeste-me muito bem e apadrinhaste o meu blogue. a pouco e pouco foi crescendo.
Francisco, eu sabia que podia contar convosco, pelo menos com vocês, nunca esperei um desafio nulo. obrigada pelas tuas palavras, pelas vossas palavras (acho que vocês soltaram a fera e agora ninguém a pára :D).
fora de brincadeiras, tive que criar um espaço próprio, não é gay, mas também não foge ao universo lgbt.
e pronto, resta-me agradecer e sair de fininho, que estou toda corada com os elogios.
:)
bjs.

Francisco disse...

Arrakis,

Bem verdade ;)

Abraço amigo Arrakis e já estamos a meio da semana :)

Francisco disse...

Margarida,

Mais uma vez Parabéns :)

Beijinhos Grandes e don´t stop :)

Lobo disse...

O segundo! Venho tarde... mas não tardo LOL Afazeres profissionais e sentimentais que me afastaram da blogosfera!

Francisco disse...

Namorado

primeiro :)

lololol