21 julho 2011

Troika - Adele - ''Someone Like You''

Desde que ouvi esta voz, fiquei rendido. Mais uma Diva e das verdadeiras, porque as "outras/gays" são umas falsas...

É com alguma curiosidade que tenho seguido as noticias que tem surgido ao longo destes tempos, depois da Crise(desde que me conheço que sempre estivémos em crise), depois veio o Euro(Lá andaram todos a roubar, um café que custava 45 escudos, passou a custar 50 centimos. Pois é lindos,o café aumentou o dobro. 50 Cêntimos equivale a 100 escudos. Porque 45 escudos, são 22 cêntimos, porque eu arredondo para baixo e não para cima. Em Estatistica, quando o numero acaba em 5. Vamos ao numero da frente e: Se for par, arredonda-se para baixo. Se for impar, arredonda-se para cima. Por isso é que nos testes 9,5 dá 10, porque se arredonda para cima, porque nove é impar.
Como este país é dos "chicos espertos", que se pode esperar?

Agora temos aí, o FMI, a Troika, as agências de Rating! Se eu, vos dizer que isto me parece uma reunião de tupawere de bichas resabiadas, voces acreditam em mim?

Houve um congresso das bichas na Europa, e decidiu-se criar um espaço gay(equivalente ao espaço do euro). Cada país decidiu eleger um gay, para este espaço.
A alemanha colocou um gay que outrora passou por um campo nazi e soube o que são dificuldades e tornou o seu espaço forte através de muito trabalho e solidariedade.
As bichas do Norte da europa, criaram um espaço dedicado à formação e desenvolvimento de tecnologias(Tipo Dinamarca, Filandia, Suécia, Holanda). As Bichas Inglesas, sempre seguiram o mandamento da madame de ferro. A tatchaer...
As bichas do sul da europa, só pensaram no sol, praia e das "ajudas de solidariedade" das manas do Norte da Europa.

Durante esse congresso, as bichas faziam olhinhos umas às outras para conseguirem o belo do engate. A bicha grega que pensava que era uma deusa do olimpo, começou a ser trocada pelas empregadas turcas. A bicha grega danada, em vez de ir trabalhar, lamentou e foi para o ginasio para aperfeiçoar o corpo e para o engate.
A bicha Irlandesa que não sabe o que é a higiene nas partes baixas, falou mal da bicha inglesa e esta arrasou-a ali mesmo.
A mana Portuguesa, em vez de fazer laços estreitos, começou a baixar as calças a todas as outras(Quanto mais te baixas, mas mostras as cuecas). Ela diz que é santa e divina, mas andou na cama de todas. Que lingua de bidé que são as bichas. Passou a ser falada, como aquela que fica em casa de segunda a sexta, quer é praia ao fim de semana para apanhar sol e diz que foi para as Caraibas.
À Noite, pode ser encontrada em qualquer esquina do bairro alto, vestida com roupas de marca. Melhor, só tem um t-shirt e umas calças de marca...
Depois anda a pedir dinheiro emprestado às manas do Norte da Europa, com a promessa de um dia lhes pagar...
Pagar e morrer, quanto mais tarde, melhor...Conhecem este ditado?
A bicha espanhola que não é nada parva, quando habla só diz: No ti entendo.
Já fez copy-past da mana portuguesa e da mana grega
As bichas italianas e belgas, como não podem ver nada. Só são boas na moda e no chocolate, também já querem uns trocados também.

Ora, o resto das manas, pedem algo em troca. "Baixem lá as calças, porque eu quero o vosso cuzinho".
A mana portuguesa como é uma lady na rua, uma senhora em casa e uma puta na cama. disse: Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

As bichas americanas que acham que o mundo é delas, acenaram à mana portuguesa, espanhola, grega como a hipotese de ganharem um belo caralho. Estas derreteram-se e entregaram-lhe de bom grado o rabinho...

As manas do norte da Europa só tiveram uma reacção:
"Tirei-te do caixote do lixo! Fiz-te uma mana! Traiste-me! Então!!!! Agora voltas para o lugar onde nunca deverias ter saido"


P.S - Lá se vai o meu subsidio de Natal

3 comentários:

aoc36 disse...

uma maneira de explicar as coisas facilmente :P
rir e mais rir, depois de um dia cansativo.

Francisco disse...

AOC36,

Bem vindo a este canto, o convite de hoje também se dirige à tua pessoa

Abraço e volta sempre

aoc36 disse...

obrigado...

venho aqui todos os dias dar um olho...rutina dos blogs apesar de nao ter um. :p