Creio que a nossa vida é como se fosse um livro em branco, onde todos os dias, podemos escrever algum parágrafo ou uma simples frase. E, página a página lá vamos escrevendo o livro da nossa vida. Creio que muitos de nós, já ouvimos tantas vezes esta frase, talvez dita por pessoas com mais idade "Não tenho estudos, mas tenho a escola/faculdade da vida".
Depressa nos aprecebemos que através da tentativa-erro, é que podemos ir aprendendo e a melhor os nossos conhecimentos, bem como, as nossas relações humanas.
Voltando às folhas soltas, pensamentos se quiserem... Assim, começei eu a escrever umas linhas acerca de um amor impossível(quem não o teve? Ou não vive um amor destes?). Esqueçam lá isso, que a minha vida de "Calimero, o coitadinho de mim..."
Esse amor já lá vai, e através desse amor, surgiu este blog...
E, este blog permite-me escrever o que me vai na alma. Mais do que isso, partilhar algumas mensagens. Creio que não estou a ficar "passado da cabeça"...
Hoje no lar: "Senhor Zé"
O menino Francisco, em vidas passadas já viveu por diversas vezes, a vida de um principe. O menino Francisco, tem um coração de ouro...
E, tu! Acreditas na vida depois da morte?
3 comentários:
Claro que há vida depois da morte. Para os que sobrevivem! :D
Obrigado pela referência à minha pessoa. (:
É com prazer que leio os teus textos e seus fantásticos títulos inspirados nas letras da Mimi. (:
Olá João e Mark pela vossa visita
Abraço x 2
Enviar um comentário