17 julho 2011

Estou conhecido - Suelly Cadillac"Memories"

Creio que vou mudar o meu blog "Um deus Caido...", para "A minha vida de puta". Sim, porque as bichas de Lisboa são santas e divinas. A única puta de Lisboa sou eu mesmo.

Ontem, a convite de um amigo do FaceBook, lá acedi ir ao Mister Gay para ver um espectáculo dos Abba, com a Suelly Cadillac, Nicole Vartim(uma miuda gira), Silvia Cass e Cláudia Ness.

Em 1999/2000 a discoteca estava sempre cheia de gente gira. Naquela altura, ouvi falar pela primeira vez no nome de Suelly Cadillac e pude ve-la a actuar. Confesso que sempre achei Suelly Cadillac mais gira como mulher do que como homem.
Mas o seu cabelo continua a ser a sua imagem de marca. Tem um cabelo de fazer inveja a muita gaja deste nosso país e atrevo-me a dizer mesmo deste mundo. Parabéns...

O Mister Gay, está completamente diferente, as Lésbicas que outrora enchiam aquela discoteca, mudaram-se para o Maria Lisboa(adoro aquela discoteca). Agora o espaço está completamente a "meio gás", qual meio!!! Nem dá para encher uma bilha sequer...

Lá fui eu ao bar, buscar uma coca-cola e um gajo mete conversa comigo:

Estranho: - Olá! Boa noite como se chama?

Francisco: - Francisco! E, tu?

Estranho: - Sou o Luis. Tu moras do lado de cá ou de lá?

Francisco: - Moro em Odivelas, e Tu?

Luis: - Moro em Santa Marta do Pinhal, Santa Marta de Corroios conheces?

Francisco: - Sim! Existe lá uma festa muito conhecida!

Luis: - Isso mesmo. Tu escreves um blog?

Francisco: - Desculpa!!!
(Que estranho!!! Não tenho nenhum Luis como meu seguidor, ou será que tenho?), penso para mim se hei-de contar a verdade ou simplesmente dizer que não sei ao que ele se refere...)

Luis: - Pela tua cara já percebi que escreves. Apenas quero dar-te os parabéns e que deverias pensar em publica-lo em livro...

Despedimo-nos com um aperto de mão. Durante a noite trocámos alguns olhares, mas depois é que dei conta que o rapaz estava acompanhado com o namorado.

Maiores Sucessos para ti Luis e para todos os que passam aqui neste canto, independetemente se deixam algum comentário ou não.
Obrigado a todos vós.

4 comentários:

João Roque disse...

Tens admiradores em todo o lado.
Se um dia te vier a conhecer pessoalmente, tenho quase a certeza que já me cruzei contigo, nalgum sítio...

Francisco disse...

Pinguim, possivelmente, para a semana estou de férias, vai um café?

Abraço

João Roque disse...

Claro!

um coelho disse...

Qualquer dia, Francisco, és uma figura pública!