15 outubro 2010

Casa de Banho - ABBA "Angel eyes"

Esta manhã, levantei o braço e pedi para ir à casa de banho.

Conhecem a história do WC?

É uma história contada em formação, para verificarmos a diferença de Termos. Ou seja, um termo para mim pode significar uma coisa, para os meus seguidores pode ter um significado completamente diferente...

Resumo da história:Um casal de idosos, fazem anos de casados e querem voltar ao mesmo hotel, onde estiveram na Lua de Mel. Enviam um e-mail a perguntar se o hotel dispõe de WC privativo...
A recepcionista do hotel, uma senhora dos seus 60 anos e muito religiosa. Ao lêr WC, entende que WC, seja WHITE CHAPEL.
Resposta do hotel: WC é de uso para toda gente. Fica a uma distância de 500m do hotel. O Sábado e Domingo, são os dias de maior afluência.

Entro na casa de banho, reparo que nos urinóis, está lá o Fernando e outro rapaz. E, percebo o que ambos estão a fazer...

Mais tarde, no intervalo, o Fernando aproxima-se de mim, com esta conversa:

Fernando: - Na casa de banho, não é nada do que estás a pensar...

Francisco: - Bom, se isto fosse a CP, sempre poderias dizer que estavas no "engate" dos comboios...

Fernando: - Achas que eu faço engates de casa de banho?

Francisco: - Bom, se estivesses de joelhos. Sempre poderias dizer que estavas em formação para a "Fagor", a fazer "Bicos" de fogão. LOL...

Ao final da tarde, o Afonso enviou-me um sms: - Vou ao ginásio e depois vou jantar com um grande amigo meu. Depois ligo-te. Bjs...

Óh rapaz, vai lá jantar com quem tu quiseres. Com tanta coisa, que eu tenho que pensar. Seguramente, não és a prioridade. E, para acabar contigo, preciso de tempo disponivel e esse tempo, não o tenho no momento...

2 comentários:

João Roque disse...

Essa tua agenda anda muito complicada, ehehehe...

Francisco disse...

Pinguim

E nos dias de hoje, nem te conto