14 maio 2026

Dia da Espiga

 

Hoje é o dia da Espiga e não há espiga nenhuma se eu colocar só gajos lolololol Nunca época e como diz uma música qualquer: Amigo não quero ser, ninguém quer namorar e casar é para esquecer. Ora um Pinga Amor como eu, qualquer dia tenho de ir ao casados à primeira vista tentar a minha sorte lololo
Alecrim é Saúde e tanta saúde que anda por aí perdida ou não... Uns com mais mania que outros, mas no fundo... Como dizia alguém: Alecrim é aos molhos, resmas, paletes de gajos 
Papoila é Amor, e amor é o que este mundo e o outro mais precisa
Oliveira é Paz, e por vezes é preciso mesmo ter Paz
Malmequer é Riqueza, mas apesar de muitos aparentarem muita riqueza, no meio de algumas palavras é tristeza mesmo lolololololol
Espiga é Pão e há com cada pão com cada padaria atrás OMG
Videira é Alegria e como não podemos ser Alegres a Lavar as Vistas e a Alma?!

6 comentários:

Mark disse...

Nós, em casa, púnhamos uma espiga a secar. Dizia-se que dava sorte. Não sei.

Francisco disse...

Mark
Sim, dizia-se que dava Sorte, Amor, Dinheiro e outras coisas mais
Abraço amigo

Ex-Namorado disse...

Querias uma Quinita na tua vida? :P

Francisco disse...

Ex.namorado
Ahahahaha para velho, já basto eu lolololololol

Ex-Namorado disse...

LOOOOOL percebo-te :P

Francisco disse...

Ex-namorado
hihihihihihihih