03 maio 2026

Feliz Dia da Mãe

 

Desejo um dia Muito Feliz a Todas as Mães e um Excelente dia a todos os papis que dão de mamar

6 comentários:

silvestre disse...

Fizeste-me rir :D

Francisco disse...

Silvestre
Ainda bem que alguém se ri com as minhas parvoíces ehehehehe
Abraço

Mark disse...

Mamar é tão bom. E eu, modéstia à parte, sei fazer um bom broche.

Francisco disse...

Mark
Ui Ui Ui
E, engoles ou deitas fora?! Ahahahahahhahahahaha
Brincadeirinha amigo
Grande Abraço

Mark disse...

Engulo, claro. É tão bom. O meu marido adora.

Eu já posso usar esta linguagem. O blogue fez 18 anos, entrou na maioridade. AHAH

Francisco disse...

Mark
Ahahahahahah
O teu marido é um gajo cheio de sorte ;)
Parabéns pela maioridade :) ahahahahahahah
Abraço amigo