Hoje é o dia da Espiga e não há espiga nenhuma se eu colocar só gajos lolololol Nunca época e como diz uma música qualquer: Amigo não quero ser, ninguém quer namorar e casar é para esquecer. Ora um Pinga Amor como eu, qualquer dia tenho de ir ao casados à primeira vista tentar a minha sorte lololo
Alecrim é Saúde e tanta saúde que anda por aí perdida ou não... Uns com mais mania que outros, mas no fundo... Como dizia alguém: Alecrim é aos molhos, resmas, paletes de gajos
Papoila é Amor, e amor é o que este mundo e o outro mais precisa
Oliveira é Paz, e por vezes é preciso mesmo ter Paz








6 comentários:
Nós, em casa, púnhamos uma espiga a secar. Dizia-se que dava sorte. Não sei.
Mark
Sim, dizia-se que dava Sorte, Amor, Dinheiro e outras coisas mais
Abraço amigo
Querias uma Quinita na tua vida? :P
Ex.namorado
Ahahahaha para velho, já basto eu lolololololol
LOOOOOL percebo-te :P
Ex-namorado
hihihihihihihih
Enviar um comentário