27 maio 2026

Falta de paciência para Gajos

Confesso que ando com muita falta de paciência para "aturar" certa "Princesas/ Rainhas", onde tem a mania que são "Primadonas". Bichas Ressabiadas, são Bichas com a mania
Aquele momento em que sinto "Pena" das criaturas... 
OMG
Verdade!!! É que sinto mesmo PENA

2 comentários:

Mark disse...

Que tusa!

Francisco disse...

Mark
Podes o levar contigo hihihihihihihihihih
Abraço amigo