27 fevereiro 2023

 

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, gostei da sua concretização de um sonho.
É assim mesmo!!! Adoraria também fazê-lo, após tantos anos de estudo da civilização egípcia. Talvez o faça, mas há tantas outras prioridades antes.
Sempre foi algo que iluminou o meu subconsciente desde que, na escola, há mais de meio século atrás, iniciei o estudo desta civilização fantástica.
Creio que também tenha visitado o museu do Cairo, que é absolutamente fascinante e imperdível.
Ainda bem que o fez, gostei da sua iniciativa!!! E eu deveria ser mais assertivo nas minhas.
Cumprimentos e continuação de fantásticas viagens, é algo que ninguém nos pode tirar, o prazer da viagem e do contacto com outras civilizações
Manel

Anónimo disse...

É uma das minhas viagens de sonho, o Egipto.

Um abraço, amigo

Mark

Francisco disse...

Manel

Creio que foi a realização do meu maior sonho, em termos de viagens

Tenho outros destinos, mas o Egipto há muitos que era "Aquele"

Abraço

P.S - Sim, estive no Museu do Cairo ;) falarei mais à frente :)

Francisco disse...

Mark

Também foi o meu "Sonho"

Como diz o Manel e bem, podem nos tirar tudo menos as viagens e o que vivemos :)

Grande abraço amigo