Um amor entre um Deus do Olimpo e um terreste, onde esse Deus caiu e resolveu contar as suas histórias enquanto viveu no meio dos humanos...
27 fevereiro 2023
4 comentários:
Anónimo
disse...
Muito bem, gostei da sua concretização de um sonho. É assim mesmo!!! Adoraria também fazê-lo, após tantos anos de estudo da civilização egípcia. Talvez o faça, mas há tantas outras prioridades antes. Sempre foi algo que iluminou o meu subconsciente desde que, na escola, há mais de meio século atrás, iniciei o estudo desta civilização fantástica. Creio que também tenha visitado o museu do Cairo, que é absolutamente fascinante e imperdível. Ainda bem que o fez, gostei da sua iniciativa!!! E eu deveria ser mais assertivo nas minhas. Cumprimentos e continuação de fantásticas viagens, é algo que ninguém nos pode tirar, o prazer da viagem e do contacto com outras civilizações Manel
4 comentários:
Muito bem, gostei da sua concretização de um sonho.
É assim mesmo!!! Adoraria também fazê-lo, após tantos anos de estudo da civilização egípcia. Talvez o faça, mas há tantas outras prioridades antes.
Sempre foi algo que iluminou o meu subconsciente desde que, na escola, há mais de meio século atrás, iniciei o estudo desta civilização fantástica.
Creio que também tenha visitado o museu do Cairo, que é absolutamente fascinante e imperdível.
Ainda bem que o fez, gostei da sua iniciativa!!! E eu deveria ser mais assertivo nas minhas.
Cumprimentos e continuação de fantásticas viagens, é algo que ninguém nos pode tirar, o prazer da viagem e do contacto com outras civilizações
Manel
É uma das minhas viagens de sonho, o Egipto.
Um abraço, amigo
Mark
Manel
Creio que foi a realização do meu maior sonho, em termos de viagens
Tenho outros destinos, mas o Egipto há muitos que era "Aquele"
Abraço
P.S - Sim, estive no Museu do Cairo ;) falarei mais à frente :)
Mark
Também foi o meu "Sonho"
Como diz o Manel e bem, podem nos tirar tudo menos as viagens e o que vivemos :)
Grande abraço amigo
Enviar um comentário