26 fevereiro 2023

De volta "Paz para a Ucrânia"

Quando estudava na escola, os Sumérios (Não posso ir ao Iraque ou Irão), os Fenícios (Líbano) também não é recomendável. Os Cartagineses, já estive na Tunísia, os Gregos, (também já lá fui), os Romanos, também já lá fui.
Os Faraós, as Pirâmides, os seus Deuses, tudo me fascinava naquela altura. Sempre quis ir ao Egipto. Recordo-me de um professor que tinha ido ao Egipto e narrava a sua viagem de uma forma muito intensa. Eu vibrava nas suas aulas 
Só foi pena ter descoberto mais tarde, anos muito mais trás estes temas. Vejam lá, se sabem responder?!

A) Qual a Capital mais caótica do mundo onde não há regras de trânsito e onde as pessoas atravessam 6 faixas de auto-estrada?!

B) Qual o país em que as Companhias Seguradoras recusam fazer seguros de automóveis?

C) Qual a Capital que tem o dobro Oficial) da População Portuguesa e qual tem o Triplo (Não Oficial) 

D) Qual a Capital que deita abaixo prédios para aumentar faixas de autovia?! 

E) Qual a diferença entre o Orgulho Negro e um Afrikãns?!
Se não houver ninguém para segurar a sua mão, coloque-as no bolso e continue o seu caminho
Só falta saber se em Portugal há muitas casas ou muitas bundas?!  Pois é!!!!
(Continued)

Sem comentários: