24 julho 2021

Momentos Meus

 

Hoje foi dia de Passadiços e de Praia Fluvial 

Passadiços :)
Praia Fluvial lá em baixo 
Confesso que me sinto lisonjeado quando se recordam de mim 8 meses depois e ainda enviam print da última conversa. Tive vontade de dizer: Agora imprime e bate umas à minha conta, já nem estou aí para ti 
A Vida é como a água do riacho, fresca, mata a sede e segue o seu caminho sem olhar para trás
Ainda sem data para voltar ao caminho de Santiago mas com vontade de regresso 

6 comentários:

São disse...

Descobri essa zona há quase meio século e voltei agora para andar um pouco nos passadiços.

Bom passeio e agradável banho, sim.

Tudo de bom :)

Francisco disse...

São

É uma zona muito bonita mesmo :)

Mesmo no centro (Coração) de Portugal :)

Bom Domingo

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Maravilhoso!

Francisco disse...

Paulo Roberto

Dia maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Beijão

Jão disse...

Paisagens lindas!

Francisco disse...

João

Bem verdade ;)