26 julho 2021

Universo

 

Quando a vida/ Universo nos conta que afinal as lágrimas choradas foram tempo perdido. 

Aquele que se riu de mim, agora chora de arrependimento;

Aquele que não me valorizou, agora sente a minha falta; e,

Aquele que me perdeu, é isso, perdeu mesmo... 

Alguns casaram e agora vivem sozinhos divorciados lololololololol
Alguns ainda me perguntam se estou disponível eheheheheheheh
Alguém que explique a diferença entre ser um Bom Vinho e uma água onde todos saciam a sua sede Lololololololol
Bom, um sofá, é um sofá...
Café é sempre café :)

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Havia um papagaio que gritava aos sete ventos: --- E GAJAS, E GAJAS, lol --- ( brincando )
.
Uma semana feliz. Cumprimentos.
.

.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Cuidado se forem espanholas LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Jão disse...

E como dizes muito bem: "um café não mata, nem compromete"! ;)

Francisco disse...

João

Não mesmo e sempre a aprender ;)