15 julho 2021

Ia tomar, mas já não fui

 

Hoje estava para ir tomar a vacina, uma vez que já tenho mais de 50 anos. Penso que poderia ser a Johson e ficaria logo despachado com o dito certificado verde.

Como vou ter um evento familiar no Sábado e o teste custa 25 euros na farmácia. Onde me disseram: - Se fizer hoje só dá para 48 horas. Se fizer amanhã, já dá até Domingo. TOP

Adoro este Vírus e toda esta logística do Governo.

Não tivesse eu ouvido a Ministra a dizer que já há mais Infectados. A modos que se há mais, só pode ter sido no desleixo de quem já tomou a vacina e já tem o dito certificado e pensa que ficou Imune. Será?!

Ministra disse que no diz 27 vai haver mais limitações e que já se pode comprar testes nos supermercados. Hipermercado envia mensagem com o preço de 2,97 euros lolololololol

Já percebi que o PS deve fazer tão bem contas como o outro amigo Guturras. Dez anos para acabar o curso e poucos para subir através do Partido e Cunhas. 

Ouviram a amiga do BE e do PCP a desvalorizar o Golpe de estado em CUBA?! Como é que alguém pode atacar uma ditadura que durou 40 anos em Portugal e APOIA uma que dura HÁ 60 anos em Cuba?! HEIN!!! Algum de vós consegue me explicar sff?!

Votem no BE e PCP para Portugal sair o quanto antes da UE e irmos brincar à falta de Comida e Medicamentos. Agora os Vacinados já não precisam de outros medicamentos :) 

Li algures que há uma Empresa Internacional que está a chamar os seus colaboradores para uma adenda de + 3 anos para continuarem em TeleTrabalho. Quando os Comunistas acham que sabem a fórmula, vão é lixar muitas famílias. Não Votaram Esquerda?! 

2 comentários:

Jão disse...

De 25 para 3 euros porra... Andam muitos a ganhar bem com esta treta toda!

Francisco disse...

João

E nem sinais da factura lololololol