09 julho 2021

6ª Feira

 

Adoro quando me perguntam se eu sumi lolololololololol

É quase tão boa, como aquela máxima: O que procuras?!

Nada como trocar gajos por flores e ainda dizem: Que a minha casa tem um ar leve.  É da Arruda, só pode...

Ir ao Mato, com lenha atrás, não deve dar com nada, mas isto sou eu a dizer coisas

Nem eu sabia o bem que me fez/fazia

Por isso é que temos de queimar as calorias e incenso, com ervas silvestres ehehehehe

Verdade! Como está a questão de Pedrogão?! A Esquerda ainda diz que foi o pessoal a limpar as má energias ahahahahahhahahahahahahahahahahaah
O que alguns/as pensam de mim, quando falo de Energias

                                                                          A Realidade :)

                                                                     A minha realidade :)

8 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Como sempre, as montras são jeitosas!:))
-
Nunca percas, esse sorrido meiguinho ...
-
Beijos, e um excelente fim de semana :)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Amo estes reais devaneios ...

Hot guys disse...

Some really nice pictures 😉

Jão disse...

Um post cheio de sabedoria! <3

Francisco disse...

Cidália Ferreira

;)

Beijinhos

Francisco disse...

Paulo Roberto

Obrigado :) mesmo

Francisco disse...

Hot Guys

Thxs :)

Francisco disse...

João

;)