14 março 2021

Portugal Versus Parlamento Europeu

 

Quando o Parlamento Europeu acaba por lançar a Europa como sendo um Lugar LGBTIQ+ (Seja lá isto o que queira dizer). Portugal dá logo o pontapé de Saída com uma Ex-Namorada de 31 anos, a dar facadas e a matar a namorada de 25 anos no Porto, só porque não aceitaria o divórcio. OMD (Oh My God)

Cathy e Presidente, coloquem no plano escolar e ensinem às pessoas que a Química também acaba. Que a música da Luísa Sobral cantada pelo mano é bonita, mas na realidade ninguém pode amar pelos dois e o outro ficar ali só porque sim. A Europa dos Coitadinhos é que acha que um pode mandar enquanto o outro espera na sua "caixa" a decisão do outro brincar ou não.

Lamento, mas quando a chama apaga, química, o que quiserem chamar, que depois fica o carinho, a amizade o que seja, é tudo treta. Até o Silêncio do/a outro/a ou o respirar já é o suficiente para tirar do sério e mandar logo para o Car***o. 

Este meu canto deveria ser passado nas escolas, onde eu escrevi que o nosso último adeus é que fica na memória. Se for uma despedida com um abraço, um sorriso, com amizade, eles voltam sempre.

Se for com facadas, estaladas, porrada, palavras feias, esqueçam lá isso. Até o respirar depois já tira do sério qualquer um/a. 

Creem mesmo que alguém tenha vontade de voltar a falar ou ver depois?! 

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Pura sabedoria. Mas por onde andam as pessoas capazes de entender algo assim? Os viados comunas, estes nem pensar. Solenemente toupeiras.

Pérola disse...

Eu creio que tudo é possível apesar de não ser o suposto ou desejado.

Gosto de te rever.

Tenho saudades.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Gajas e Viados fazem de tudo para dizer que tem uma relação. São incapazes de se desviar em tempo de pandemia, tem de ir de mãos dadas para dizer que estão unidos, outros até colocam anilhas ahahahaahahahahahahahahah

Beijão

Francisco disse...

Pérola,

Ainda bem que todos temos opiniões diferentes :)

Beijinhos com saudades :)

Cidália Ferreira disse...

Concordo com a Pérola! :)
-
A compreensão verdadeira não tem preço. Obrigada.
-
Beijo, e um excelente Domingo:)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

;)

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Falta mesmo essa maturidade às pessoas. Pura sabedoria mesmo. Falas a brincar, mas acredita que sim, o teu blog devia ter passagens nas escolas, porque a miudagem precisa de abrir a pestana para uma série de coisas.

Francisco disse...

João

és um kriduxo ;)