04 março 2021

Tonterias Minhas

 

Confesso que gosto de ouvir as bichas falarem mal dos Fachos mas depois adoram usar leather e salto alto ahahahhahahahahahahahahahahah

Há muitas com ar de homem, mas depois começam a falar ou a andar lolololololol

E, as Santas e Castas mas que conhecem os cantos todos escuros do Strong lololol e outros que tais

Com esta pandemia, não se pode ir à pesca lolololol

Não amores, não sou canalizador para limpar canos, nesta altura do campeonato

Com tanta bicha que se diz activa nesta cidade e o povo anda desesperado para encontrar macho?! Os machos devem andar armados em finas, onde não colocam o pau em todos os buracos. Apaguem lá as luzes e a sala fica cheia de passivas ahahahahahahahahahahahahahaha
Agora vou dormir que se faz tarde...

2 comentários:

Jão disse...

Eu acho que todos andam mais exigentes e com a mania que são a última bolacha do pacote. Mas depois vai-se a ver e... não dão uma para a caixa. Por isso, acabamos por não perder nada. :P

Francisco disse...

João

Conheces o slogan: O Cliente tem sempre razão e se não ficar satisfeito devolvemos o seu dinheiro?

As Bichas acham que são os clientes e os outros as empresas lololol Ora como eu criei o meu próprio negócio, elas podem dizer e querer tudo :) Há um preço a pagar lololol Quanto é que eles estão a pedir mesmo pelo Brasil? ahahahahhahahahahahahahahahahahah