21 março 2021

Orgulho Negro onde andam vocês

 

Então gaja da Apropriação Cultutal, a outra gaja e Comunicação Social, não falam das crianças que estão a ser decapitadas em Moçambique? Sabem que Moçambique não é um Estado nos EUA da América, certo?

Sabem que é um país dentro do Continente Africano e onde se fala Português? A outra deve ter chumbado na aula de geografia e depois culpa os professores, só pode

São decapitados pelo Estado Islâmico e não violadas pela Igreja, a Esquerda fecha a boca 

Também há Link para quem gosta de links, mudemos de conversa para o Venturinha e Trump e vamos todos mandar abaixo o Padrão dos Descobrimentos e os Brasões nos Jardins dos Jerónimos

Negros em África, já viram o quanto os Afro Europeus e Americanos se preocupam convosco e a Esquerda em Portugal ?!!!! Já ouviram falar de alguma manif?! 

Quando os Afro dizem que uma criança na Europa vale mais do que uma criança em África, corrijam lá isso. Um Negro morto por um Branco tem mais impacto do que 1 milhão de Negros mortos por muçulmanos. É a realidade, e factos são factos meus amores. 

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

É a realidade, e factos são factos meus amores. Perfeito e a vida segue ao sabor da canalhada, mas só por um tempo. Eu acredito nisto.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Não está fácil no mundo inteiro, vamos ver os próximos capítulos kkkkk

Beijão

Jão disse...

E contra factos, não há argumentos! :)

Francisco disse...

João

Infelizmente não