05 março 2021

Eurovison Holanda/Netherlands 2021 Versus França/France 1990

 

Holanda sendo o país anfitrião, vai enviar esta música que não considero má de todo. Agora ficar num TOP 5 como dizem os fãs do Orgulho Negro da Eurovisão. Creio que as bixas ficam doidas ao verem um Negrão.

Verdade!! Também já estive em Amesterdão e pude "viver" as histórias no Diário de Anne Frank

Muitos países pedem ajuda à Suécia, Orgulho Negro peçam ajuda à França que ela sabe andar nisto. A França já foi roubada por diversas vezes

Quando falam que os brancos escravizaram e foram um Horror em Àfrica. Quem elegeu estes ilustes Senhores Presidentes?!

O Mal é o Padrão dos Descobrimentos?! Certo?! A Outra da apropriação não quer fazer uma reportagem acerca do seu povo ou terá Vergonha?!
Então Esquerda?! O PS anda gastar milhares de euros em camisas e fatos na Presidência da República na UE, estando o pessoal em casa em teletrabalho?!

Quantos milhares em Vinho do Porto e outros que tais?! Vejam a notícia num canal de TV

2 comentários:

Jão disse...

Vergonhoso! Vamos passar pela Presidência da UE sem fazer nada...
Numa época tão crítica, seria crucial aproveitar a oportunidade, não para gastarem em camisas e vinhos do Porto, mas em fazerem coisas pelo bem de todos os europeus, até para quando vier a factura da "bazuka", terem alguma chance de regatear. Mesmo que o Costa já não seja Primeiro-Ministro, ele deve ficar no "colinho" da Assembleia, para depois tentar a Presidência da República quando o Marcelo sair.

Francisco disse...

João

As pessoas gostam dele, porque as pessoas dizem que adoram a Liberdade de Expressão e a Democracia, mas é tudo tretas. As pessoas gostam é de Castas e de serem mais importantes que os outros. Vai ser este o caminho da Europa, vamos ver quem fica na base? Dizem que sou Burguês porque estou em Teletrabalho, menos mal