09 março 2021

Eurovision Belarussia /belarus

(Também foi retirada a música, talvez pela petição que anda por aí que não querem que participe em 2021)

Esta será a representação da Belarus onde eu pensava que era um ditadura de Esquerda. Reparei agora que um post que eu fiz acerca da música portuguesa vencedora do festival de 2021, foi denunciada e bloqueada. Tinha a ideia, quando as pessoas colocam as músicas no youtube são para fazer Marketing e Publicidade à música e ao país em questão. Não me recordo o ano, também houve no passado um país que bloqueou o vídeo porque disse que o cantante era giro lololololololol

Aqui dou a minha opinião, porque gosto da Eurovisão e gosto de música ligeira. Agora se querem mesmo a verdade?! Dá-me igual qual o país vencedor a cada ano, o meu dinheiro continua o mesmo/ igual na carteira no antes e no pós eurovisão ;) 

A modos que se algum cantante ou país quiser que eu apague o post, basta dizer :) dá me igual ter N ou  X posts acerca da Eurovisão 2021 :) 

4 comentários:

Green disse...

Estou contigo. Depois de anos em que ninguém queria saber da Eurovisão para nada, e éramos olhado de lado porque dizíamos que gostávamos, passamos para um extremo em que se perdeu a diversão do Festival e não se pode dizer nada.

Francisco disse...

Green

Haja alguém que pense como eu nesta bloguesfera :)

Abraço e obrigado pela tua visita

Jão disse...

E as pessoas [sociedade] sendo cada vez mais chatas e mesquinhas. Pqp!

Francisco disse...

João

Mesmo