04 março 2021

Anita Gomez em que ficamos?!

 

Em que ficamos amores lindos?! 

Devem-se lembrar da Anita Gomez ter dito em campanha que carregava uma marca na cara porque causa da Pide e por isso é contra o Fascismo e a favor da Democracia?! Palavras da senhora em debate com o outro facho que as gajas e as bichas que passam por aqui, fazem questão de deitar abaixo.

Ontem houve mais um atentado de um gajo de 20 anos oriundo do Afeganistão e esfaqueou 8 pessoas. Amores 8 e há link 

Pena de não ter sido em Portugal, mas não deve faltar muito. As 8 Pessoas esfaqueadas irão ficar com as marcas iguais ou piores que a Anita Gomez e a outra bloguer que passa por aqui de esquerda. 

Com os seus impostos irão pagar a fisioterapia, a recuperação ao jovem por ter levado um tiro na perna. Pena que não foi mais acima, Não se perdia nada. 

Com sorte o jovem ainda vai receber uma indemnização igual à do Ucraniano morto em Lisboa. 

Ai que ainda vou assistir antes da minha reforma ao apedrejamento de Gajas e mercado de Escravos negros vindos diretamente da Tailâmdia, desculpem da Líbia e ver crianças negras a serem vendidas por menos de 20 euros. Orgulho Negro, olhem para as vossas filhas, valem muito menos que 20 euros. 

Valores praticados na vossa Terra, onde vocês gritam Eu Sou Afro Americano/ Europeu 

Antes de deitarem o Padrão dos Descobrimentos abaixo, estudem mais um pouco e deixem de comer batatas, frutas tropicais, canela e todas as especiarias que chegaram da Índia. Sedas também façam o favor de não usar. Calças de Ganga também são importadas. etc etc etc

2 comentários:

Jão disse...

Eles/elas agora andam muito calados. :P

Francisco disse...

João

Só espero que uma familiar de uma defensora dos muçulmanos não tenha que que sofrer a "Mutilação Genital" porque alguém concorda com essa Cultura. Quando nos pode bater à porta?! Pois é