16 outubro 2012

Complicado - Isabel Pantoja "Marinero de Luces"

Já aqui referi que ando a conhecer miúdos entre os 23 e os 26 anos. A média está mesmo a baixar, como o Tempo Médio de uma Chamada em qualquer Call Center...

Redução de custos, assim como manda o Orçamento de Estado para 2013.

Sim, conhecer gajos mais velhos ou da minha idade, já me deram muitos trabalhos e dores de cabeça no Passado...
A paciência que temos de ter para aturar um cota, que por mim falo, que já está habituado a estar sozinho e a Lista de Contactos, parece uma revista das Páginas Amarelas, ou uma qualquer Base de Dados numa Campanha de Call Center...
Gajos que nos dizem uma vez que andam cheios de trabalho. Um dia percebemos que andam a conhecer mais alguém. A coisa corre mal e é vê-los a correr atrás de nós, como se fossemos uma das últimas Maravilhas do Mundo. Amigos, sou cota. Mas, ainda deixo muito cão sem ceia :)
Pior Sentimento é pensarmos: - Estás me a ligar!!!! Quem te deu uma NEGA???!!!
Hoje disseram-me que eu era um gajo muito Complicado...
Ai! Meu lindo!! Também acaba em "ado". Não sou Complicado, apensas já não estou Interessado. Consegues ver a diferença?! Creio que não...

4 comentários:

João Roque disse...

Confesso que não tenho paciência para putos...
Mesmo fisicamente, não lhes acho interesse; prefiro um homem feito, peludo q.b. e que saiba ser realmente homem.
Sempre dos trinta para cima...sem os tiques habituais dos putos tais como as calças descaídas para mostrar as boxers ou os slips.

Francisco disse...

João Roque,

Entendo bem esse teu sentimento. Eu pelo contrário, tenho a confessar que a maioria dos putos me tem surpreendido muito pela positiva :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Lol, já te tinha dito, essa é mesmo a faixa etária do meu rabbit. :) Andas a dar leitinho? ;)

Francisco disse...

Um Coelho,

E, não é bom?! ;)

Abraço amigo