03 outubro 2012

Amizades - Sarah Dawn Finer "Moving On"

Já aqui referi por diversas vezes que estou numa de conhecer pessoal e fazer amizades. Pelo menos é o que eu digo no meu perfil no Manhunt. Até quando é que ele se vai manter activo(o perfil) não sei, nem estou muito preocupado com isso...

Para aqueles que aqui me deixam comentários de que gostam muito deste canto, que prometem voltar. Que me adicionam no msn. No dia seguinte aparecem com uma foto de uma pila ou a perguntar quem eu sou?! Deixem-se de merdas...

Para os que acham que este canto serve para encontrar quecas. Amigos! Tenho um perfil no MH. Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro conhecer aqueles gajos sérios que só tem foto de rosto. Todos muitos sérios e "finos". São aqueles que antes de dizerem o nome, perguntam: De onde teclas? Idade? Tamanho? Passivo, versátil, activo ou curioso?

Por vezes fico na dúvida se estou a teclar com um gajo para "foder" ou se estou a marcar uma entrevista de emprego...

Por vezes aparecem aqueles activos a roçar o mais hetero possível. Que vivem com gajas, namorada e mulher.

Adoro estes! Começam por dizer que me fodem assim e assado. Depois, lá aceitam beijar, apesar de não gostarem. Depois acedem também em tocar, mamar. Quando dou por mim, já estão a dizer que querem ser bem enrabados...

Por norma, um versátil é passivo. Salvas raras excepções, muito raras mesmo é que é activo...

Por norma são aqueles que não querem admitir que gostar de apanhar no rabo. É bom... pelo menos eu gosto. LOLOLOLOLOLOL

Desculpem este meu pensamento, mas para mim os passivos. São as mais "putas" e homofóbicos de todos os existentes. São aqueles que por norma dizem que não querem "quecas mágicas", mas depois de estarem bem fodidos. Desaparecem... Vão à procura de um outro macho... Por norma, estes voltam sempre em primeiro lugar... Afinal, para eles o facto de serem bem "montados" é que importa... Não se preocupam em saber que mais tarde podem estar a "estragar" algo. Eles fazem tudo para conseguirem estar com um bom pau enfiado no rabo...

Por isto e mais algumas coisas. Adoro ter um perfil no MH. Dá mesmo para passar o tempo. E, agora vem aí a chuva e o Inverno... Que bom que me vai saber estar em casa a perder o meu tempo com estas coisas... Fico logo super bem disposto. Acreditem quem sim...

8 comentários:

Pérola disse...

Nada como uma lição de sexo pela hora de almoço.
O que vale é que estou sempre disposta a aprender.
E o Francisco sabe tanto...

beijinho e boa sorte!

P.S. Nunca é demais relembrar as proteções necessárias, ok? Já fiquei mais descansada.
Quanro ao resto, diverte-te!

A luta é o caminho disse...

Uma característica que reparei no seu blog é o gosto por músicas do festival da canção. Tem algum TOP3 de eleição?
Abraço.

Francisco disse...

Pérola,

Agora sempre com protecção :)

:)

beijinho grande

Francisco disse...

A luta continua,

Deixa-me pensar... :)

Abraço

um coelho disse...

Lol, entrevista de emprego... se fosse assim já não estavas desempregado.

Francisco disse...

Um Coelho,


Ahahahahahahhahahahahahaha

Abraço amigo e um excelente fim de semana prolongado :)

Unknown disse...

AQUI NÃO HÁ HIPÓTESE DE QUECAS? E SÓ AGORA AVISASSSSSSSSSSSS? Meses perdidos Chico, meses perdidos...

Francisco disse...

Speedy,

Sabes que tu e o teu melhor amigo que nunca me apresentaste seriam só uma queca...

Seria amor para toda a vida LOLOLOL

:)

Abraço amigo