10 outubro 2012

Boa Noite - Belinda Carlisle "La Luna"

"Toca a Trompeta à Lua Nova (Salmos 81:3)"
Não ames o sono, não vás cair na pobreza (Provérbios 20:13)"

Pois! eu que adoro dormir...

Confesso que sou daqueles gajos que não consegue adormecer na totalidade depois de ter feito o amor... Gostaram desta de fazer o amor?!

Mas, já estive com gajos que adormecem, que inclusive começam a ressonar. Quando acordam, questionam: - Ressonei?!

Francisco: - Não ouvi nada. OK acabei de pecar...

"Homem justo odeia a mentira (Provérbios 13:5)". Não se preocupem para a próxima digo alto e bom som. Ressonaste que nem um porco...

Como só durmo com homens, sou um pecador nato. Querem ver...

"Protege a tua língua do mal (Salmos 34:13)"
Ópá!!! Não posso fazer sexo oral(broches), botão de rosa e beijar...

Mas, estou a salvo neste ponto:

"Deves manter a festividade das barracas durante 7 dias (Deuteronómio 16:13)"
Podem ter a certeza que até a barraca abana quando estou bem acompanhado na cama...

Pior! É quando eles me dizem que não estão numa de namoro. Coincidência eu também não. Também estou numa de amizades...

Tretas!!! Todos estamos numa de encontrar alguém. Apenas dizemos para nós. Contigo, não namoro de certeza. Sejamos honestos...

"Perdoa e serás perdoado (Lucas 6:37)

9 comentários:

Arrakis disse...

'Fazer amor'??? O que é que se passa aí? LOL XD
Gostei, sim senhor...=P

A vida é como o amor, é melhor a dois, por isso espero que encontres a tua cara metade e sejas feliz.

Abraço amigo Francisco. Já estamos a meio da semana...:)

Pérola disse...

Querido Francisco,

Agora fiquei na dúvida: estudas em seminário?

As citações biblícas são muito apropriadas.

Sejamos honestos! - Um ideal nunca alcançável.

Beijinho

Manuel disse...

Olá Francisco!
Se bem me lembro das minhas aulas de catequese (que nunca frequentei...), o "Protege a tua língua do mal (Salmos 34:13)" refere-se apenas à utilização da dita para falar "mal" de outrém (pessoa, animal, espirito, whatever...) não se referindo a outras utilizações da dita lingua... pelo que afinal podes ficar mais descansado com menos estes pecados... LoL Abraço!

Francisco disse...

Arrakis,

Vamos com calma com o andor :)

Abraço amigo e é bem verdade, já estamos a meio da semana :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pérola,

Nada disso :)

No final, eu conto :)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Manuel,

Isso mesmo... Apenas usei para "gozar" com a situação... Poderia ter dito "Não andes por aí como um bisbilhoteiro entre o teu povo (levítico 19:16)

Abraço amigo

um coelho disse...

Este post recorda-me um dos meus maiores receios aqui em casa... que durante o sono comecemos ambos a ressonar e que os nossos colegas de casa se apercebam que estamos a dormir os dois no mesmo quarto.

Francisco disse...

Um Coelho,

Não te preocupes, que todos os teus vizinhos já perceberam ;)

Hehehehehehehehhe (Brincaderinha)

Abraço amigo

Francisco disse...

Um Coelho,

Não te preocupes, que todos os teus vizinhos já perceberam ;)

Hehehehehehehehhe (Brincaderinha)

Abraço amigo